Fórmula 1 com mais motores em 2011
A Ferrari, a Renault e a Cosworth estão a fazer pressão para que o número de motores a utilizar por cada piloto aumente para nove em 2011, mais um do que o permitido este ano, argumentando que a passagem do campeonato para um total de 20 corridas acrescenta quilometragem importante e que é importante garantir que os pilotos não terão de poupar muito os seus propulsores na fase final do Mundial.
Mas a Mercedes não parece disposta a aceitar esta proposta, pois parece ter os motores mais fiáveis do plantel e acredita que poderá ter vantagem em 2011 se for mantida a regra atual. É o grupo técnico dos motores que está a discutir esta situação, devendo tomar uma decisão na reunião marcada para Singapura, dentro de dias.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI