FIA vai reconsiderar caso da Honda
Nos últimos dias, os responsáveis da Honda F1 reagiram contra a decisão da FIA permitir a evolução dos motores de Fórmula 1 à Ferrari, Mercedes e Renault, deixando de fora a Honda, que como se sabe só este ano vai regressar à Fórmula 1 como fornecedora da McLaren. Os japoneses não gostaram mesmo nada dessa situação e reagiram, sendo que neste momento a FIA já pondera reconsiderar a decisão de deixar a Honda de fora.
Um buraco dos regulamentos permite à Ferrari, Mercedes e Renault desenvolver as suas unidades motrizes V6, mas quanto à Honda, Charlie Whiting referiu somente que o seu motor deveria ser homologado a 28 de fevereiro não podendo ser posteriormente mexido. Mas numa reunião recente a FIA deixou em aberto reconsiderar, sendo que a decisão final será tomada mais para a frente. Segundo se sabe, existe também um plano B, que passa pela McLaren protestar cada evolução que surja durante o ano de 2015, já que os regulamentos técnicos referem a proibição de múltiplas homologações das unidades motrizes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI