FIA aumenta peso mínimo dos monolugares de F1
Esta alteração foi pensada no sentido impedir que os pilotos mais pesados tenham desvantagem relativamente aos mais leves, o que sucede actualmente com a introdução do KERS, devido à distribuição de pesos.
Por exemplo, o polaco Robert Kubica, que correu no Bahrein com o KERS, pela primeira vez, ficou impedido de utilizar lastro para equilibrar os pesos no seu monolugar, o que sucede com pilotos mais leves, que têm ‘margem’ para colocar lastro noutros locais do carro que não a zona do piloto. Este diferencial de 15 kg permitirá equilibrar bastante mais a ‘questão’.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI