Ferrari abordou Vettel pela primeira vez em 2008

Por a 5 Março 2015 16:06

Sebastian Vettel admitiu que já há dois anos visitou Maranello secretamente para falar com o então presidente Luca di Montezemolo. Mas a abordagem dos italianos ao alemão remonta a 2008, quando ainda dava os primeiros passos na Toro Rosso. Em entrevista ao jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, Vettel referiu que “no inverno entre 2012 e 2013 fui secretamente a Maranello falar com o Luca di Montezemolo”.

Contudo, as primeiras abordagens aconteceram em 2008 e, depois, em 2010, através do ex-chefe de equipa Stefano Domenicali. Antes de assinar, revela o germânico, “perguntei a opinião de Sabine Kehm, empresária do Michael Schumacher. Infelizmente, não pude falar com o Michael”. Sobre a época de 2015, Vettel não vê a Ferrari como candidata aos títulos: “Será 50-50 entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg”, disse, mesmo depois da boa pré-época da Scuderia.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado