Fernando Alonso: “Sem carro para vencer, aumentar a margem para três pilotos é muito positivo”
Fernando Alonso chegou a Singapura com uma margem de 37 pontos e sai de lá com 29 de avanço para Sebastian Vettel. À primeira vista pode parecer negativo, mas a verdade é que para o espanhol nem tudo foi mau. Depois de se qualificar na quinta posição, cedo se percebeu que dificilmente poderia chegar melhor do que o terceiro lugar em que terminou:
“Terminar em terceiro depois dum fim de semana tão difícil foi fantástico. Apesar de um dos nossos quatro adversários nos ter ganho pontos, a todos os outros fomos nós a dilatar a margem. Portanto, já que não tínhamos carro para vencer, aumentar a margem para três pilotos é muito positivo” referiu Alonso que viu Vettel diminuir em oito pontos a margem que os separa no campeonato. Alonso tem agora 194 pontos, seguido de Vettel com 165. Raikkonen é terceiro com 149 e Hamilton manteve-se com 142. Webber tem 132 e Button está ainda mais atrás.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI