Fernando Alonso quer 105 milhões de euros até 2019 para continuar na Ferrari
Numa altura em que Fernando Alonso tem sido ligado a uma eventual saída da Ferrari para rumar à McLaren, surgem notícias que o espanhol terá iniciado o processo de renovação de contrato. Desde 2010 que o asturiano está em Maranello sem conquistar quaisquer títulos, e este ano tem sido especialmente difícil com apenas dois pódios em 11 corridas até ao momento.
Segundo o jornal ‘Bild’, as exigências de Alonso para renovar entre 2017 e 2019 são de 35 milhões de euros, numa soma de 105 milhões de euros que o tornariam um dos desportistas mais bem pagos do mundo. O piloto terá estabelecido estas condições tendo em conta a necessidade da Ferrari para o seu projeto, e supera assim os 25 milhões de euros que chegou a ganhar Michael Schumacher. Do lado da Ferrari, haverá a crença que Alonso é o único piloto que pode reerguer o projeto desportivo da Scuderia, atualmente algo desgastado devido à falta de resultados que atravessa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI