Fernando Alonso conta ainda com dois motores quase novos
Com o triunfo no GP de Singapura, a unidade que moveu o Ferrari de Alonso chegou ao final do seu ciclo de vida, passando agora a ser utilizado apenas em testes de sexta feira por já ter ultrapassado o limite de 2500 quilómetros que lhe havia sido confiado. Assim, para os quatro grandes prémios que faltam Alonso terá duas unidades quase novas, tendo cada um disputado uma corrida, neste caso Spa-Francorchamps e Monza, dois dos traçados mais exigentes ao nível dos propulsores.
O facto da unidade que terminou o GP de Singapura ter ultrapassado o limite de 2500 quilómetros sem problemas acaba por ser um bom indicador para a Scuderia e para as pretensões ao título do asturiano. De realçar que o motor deste domingo já havia disputado as provas de Hockenheim e Budapeste, conseguindo assim um pecúlio quase perfeito de 68 pontos em 75 possíveis.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI