Felipe Nasr: “Quis ficar na Williams”
Felipe Nasr admitiu que queria ter ficado na Williams para 2015, embora a oportunidade de ter um lugar como piloto titular na Sauber tivesse falado mais alto. O brasileiro foi em 2014 piloto de testes da formação de Grove, com a qual chegou a fazer alguns treinos livres de sexta-feira ao longo da temporada, enquanto lutava pelo título de GP2 Series.
Agora, Nasr revelou ao site oficial da Fórmula 1 que “quis ficar na Williams, mas eles tinham o compromisso com o Felipe e o Valtteri, e eu tive que seguir em frente. Não podia perder o ímpeto, tinha que dar o passo seguinte. Um ano inteiro de corridas é muito melhor do que um posto de piloto de testes, estando maioritariamente à margem”. Quanto à sua nova equipa – a Sauber – o brasileiro admite que há muito trabalho a fazer depois da má temporada de 2014, mostrando-se contudo com vontade de apresentar serviço: “Sei que muitos jovens pilotos estão ansiosos por darem este passo, por isso é melhor aproveitá-lo ao máximo”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI