Felipe Massa: “Temos de descobrir urgentemente a razão para o nosso andamento na Austrália”
“O GP da Austrália não correu da forma que eu e a equipa esperávamos, já que não fomos tão competitivos como pensávamos que seriamos, com base na nossa performance ao longo do inverno. Se há uma lição que temos de retirar desta ronda inaugural é que temos muito trabalho a fazer. Temos de descobrir urgentemente o que aconteceu na Austrália, perceber o que nós e as outras equipas fizeram”, referiu o piloto paulista no seu blog no site da Ferrari.
“Não saímos da Austrália com tantos pontos como pensávamos que poderíamos colher na primeira corrida, pelo que temos de voltar à posição em que queremos estar na próxima corrida. Interroguei-me muitas vezes ao longo do último fim de semana acerca do que me surpreendeu mais, se o andamento dos Red Bull ou o dos McLaren. A resposta é que fiquei mais surpreendido com o da Red Bull, porque aquilo que o Vettel fez na qualificação foi impressionante. É verdade que a McLaren parece ter dado um passo em frente mas a Red Bull esteve realmente distante de toda a gente. Quanto ao nosso carro, é melhor do que aquilo que pareceu em Melbourne e é difícil explicar exatamente porque não conseguimos corresponder às expetativas, pelo que temos de chegar à Malásia com o carro que construímos e não com o carro com que competimos no passado fim de semana”, acrescentou o brasileiro.
Quanto à sua luta com Jenson Button, Massa destacou a importância do sistema de ajustamento da asa traseira (DRS), admitindo que “era possível ver a forma como ele se aproximava bastante na reta: mesmo que não estivesse muito perto na curva anterior, no final da reta da meta estava ao meu lado. Claramente, a asa traseira ajudou-o, ainda que no fim, ele só me tenha ultrapassado por cortar uma curva. Tenho a certeza que foi interessante para os espectadores e foi uma pena que após o incidente eu não tenha conseguido dar-lhe luta”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI