Zak Brown: “O Alonso talvez volte à Indy 500 já em 2019”
Fernando Alonso não vai repetir a presença na Indy 500 em 2018, mas, para 2019, é possível que tal venha a acontecer. O piloto espanhol esteve, em 2017 na prova de Indianápolis, mas para 2018 vai estar ocupado com a Fórmula 1 e com o WEC. Zak Brown, disse, no entanto, que o regresso à Indy 500 talvez aconteça em 2019.
“Ele quer voltar a pilotar lá e talvez o faça já em 2019. Vai depender apenas dele e do calendário também, mas ele quer voltar”.
Quanto ao ingresso da McLaren na competição, tal não deverá acontecer nos próximos anos, já que a equipa precisa de se focar na F1.
“Com tudo o que está a acontecer na F1, temos de garantir que estamos numa boa posição em 2021. Temos de encontrar mais parceiros para a nossa equipa. Podemos tentar alguma coisa relacionada com a Indy no futuro, mas a prioridade será a F1”, disse Brown.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Que vá e fique por lá. O Lando Norris precisa de lugar na F1 (e na McLaren).
Essa é que é uma grande verdade. Pode ser que este ano, não ganhando nada onde vai estar envolvido, o tirem finalmente do pedestal.
Lando, Lando, Lando!
«Muitíssimo bem escrito. Cumprimentos».
Tem de ser, se não a marca “Alonso” desvaloriza e já não pode andar a fazer-se o misterioso e gozar com os patrocinadores.