WEC: JOTA corre com o Oreca #48 enquanto não chega o Porsche
Vai ser o carro de substituição da JOTA, enquanto o Porsche 963 não chega às mãos da equipa britânica. O Oreca #48 vai correr em substituição do Hypercar da marca alemã nas primeiras duas rondas do ano.
A Jota apresentou a decoração do Oreca que vai correr na categoria LMP2, uma forma de a equipa manter-se a competir, enquanto aguarda pela máquina nova. David Beckmann será o piloto Silver que vai correr ao lado de Will Stevens e Yifei Ye na ronda inaugural da época 2023 do WEC, em Sebring. António Félix da Costa entra em ação na ronda de Portimão, onde a sua presença está confirmada.
A JOTA já admitiu que pondera adquirir um segundo 963 para a época 2024 ou 2025, dependendo do ritmo de entregas dos novos carros da Porsche. De um ponto de vista logístico, faz mais sentido um esforço de dois carros, ao invés de apenas um, pelo que a equipa está a avaliar essa possibilidade. Para já, a equipa aguarda pela entrega do novo carro que deverá acontecer a tempo da prova de Spa… se tudo correr bem.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI