Valentino Rossi: “Gostei do que Senna fez no GP de Suzuka de 1990”
Numa entrevista aos italianos da Gazetta dello Sport, Valentino Rossi deixou por breves instantes o mundo das motos para falar um bocadinho sobre a sua ligação com os carros. Numa das questões colocadas foi confrontado com o facto de publicar regularmente imagens de Alain Prost e de Ayrton Senna no Twitter. Mas qual deles é que o piloto da Yamaha gosta mais?
“Quando o Senna corria eu não gostava dele. Apoiava o Nigel Mansell, e depois o Alain Prost quando ele se juntou à Ferrari. Mas gostei realmente do que o Senna fez no GP de Suzuka, em 1990. Ele foi ‘tramado’ no ano anterior e fez o que tinha de fazer. Demonstrou ter ‘tomates’”.
Sobre a possibilidade de ingressar na Fórmula 1 com a Ferrari, Rossi diz que não está arrependido da opção que fez:
“Nunca me arrependi. Teria sido um grande sonho mas também algo muito difícil. Não sentia a necessidade de sair do MotoGP. Penso que tomei a decisão correta”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já tinha visto esta declaração num site concorrente à uns tempos atrás e por fim posso dar a minha opinião.
O Lorenzo que fique esperto, esta declaração não me parece inocente. Imaginem o Lorenzo na ultima corrida a concorrer com alguém pelo titulo, e o Rossi por acaso estar fora da luta? Eu se fosse o Rossi dava uma patada das grandes no idiota para ver se aprende.
– de preferência, com botas de biqueira de aço… 🙂