Troca Alonso/Hamilton esteve em cima da ‘mesa’

Muito se falou no final de 2014 sobre o futuro de Fernando Alonso, ele que ‘bateu’ com a porta na Ferrari, agastado com a desilusão de nunca ter sido campeão do mundo vestido de vermelho. O ‘namoro’ com a Mercedes foi uma realidade, e Alonso veio agora revelar que essa foi uma das hipóteses consideradas para a resolução do impasse em que se encontrava.
Em declarações recolhidas ontem pelos espanhóis da Cadena Ser, o antigo bicampeão do mundo referiu que antes de finalmente acertar o regresso à McLaren foram avaliadas várias opções, incluindo trocar diretamente de lugar com Lewis Hamilton, o que significaria que o inglês passaria a representar a Ferrari e Alonso a ocupar o lugar deste na Mercedes.
“Sim, essa oferta existiu. As circunstâncias conduziram-nos a esse ponto, mas a Ferrari não estava interessada naquele momento.”
O asturiano acrescentou: “Estávamos em conversações para renovar o contrato até 2019, mas a oferta da Ferrari não me convenceu e acabei por ir para a McLaren-Honda. Não sei se o Hamilton tinha conhecimento disso.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Está visto!
A culpa disto tudo é da Ferrari que não aceitou a troca.
Se tivesse aceite, o Alonso tinha ido mais cedo “estourar” com outra equipa, concretamente os rivais da Ferrari.
Mas quem é que tem pena deste negócio não ter acontecido?
Ninguém!!!
Até o Alonso está muito satisfeito na Mclaren…
Ele sabe que se destaca em “monolugares inferiores”, como sabia que a Ferrari ia melhorar, foi para a Mclaren para poder ter um monolugar verdadeiramente inferior, agora está super contente, até canta no rádio durante as corridas “gp2 gp2 *thumps thumps thumps thumps* aaaaaaaaaaaaaaah!”.
E que outra UMotriz teria proporcionado tal oportunidade ao Alonso de ser tão hilariante e de nos proporcionar tamanha pérola?!
A Ferrari não queria, a Mercedes nega e o Hamilton não sabia…
óh Alonso: mas isso é que é uma proposta em cima da mesa??
Claro que a Ferrari não estava interessada, a Mercedes e o Hamilton também não deviam estar interessados.
O Nandito é mesmo triste, hahahahahaha!!
Simplesmente o melhor piloto da actualidade! A Mclaren/Honda que acerte a coisa e vai ser uma correria para a farmacia!
Forza Alonso!!!
Da actualidade? Que modéstia! De todos os tempos, isso sim. O melhor de sempre e de todos os tempos, do mundo e arredores.
Correria para a farmácia? Óptimo! Ir a correr até à farmácia é uma boa ginástica, dá para perder alguns quilos. Estou pronto!
Tanta agitação por tão pouco,acalmem-se minha gente!
A questão é que o Toto Wolf já admitiu terem existido conversas…de que tipo ficarão no segredo de quem as teve…escusam de sair da toca e tentar denegrir a imagem do Alonso…são todos uns iluminados aqui, sabem de tudo, so bre tudo…nem sei com não estão todos a trabalhar na Formula 1…deixo o link
http://allsportsintheworld.com/2016/03/03/2016-f1-wolff-plays-down-alonso-driver-swap-claims/
Cumpts