Transmissões de Fórmula 1 vão mudar: Saiba como
Para além do já anunciado novo serviço de streaming, a Fórmula 1 vai inovar na forma como as transmissões são feitas, de modo a potenciar o espetáculo e a emoção da F1. O novo serviço pretende oferecer a totalidade dos eventos com treinos, qualificações, corridas, onboard, câmaras escolhidas pelos utilizadores e outras inovações. A própria experiência das corridas vai mudar, com as câmaras a serem colocadas em planos mais inferiores para dar uma maior noção da velocidade dos carros: “Vamos concentrar-nos diretamente nas corridas, trazer as câmaras para o nível da pista para mostrar o realismo da velocidade, ter 25 observadores em cada Grande Prémio, que possam alertar o realizador para potenciais ultrapassagens que possam estar perto de acontecer. Vamos desenvolver um novo pacote gráfico, colocar informações na língua local. Estamos a trabalhar para melhorar a experiência. Há outras ideias, como a melhoria do som dos motores através do posicionamento de microfones adicionais a bordo” revelou Sean Bratches, Diretor Comercial da F1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mas o que interessa isso ao tuga? Até parece que o AS está a gozar com os portugueses, pois sabem muito bem que estamos presos à SPTV.
Há muito que se sabia que o caminho seria o streaming, que certamente será tipo “pay per view”. Vamos ver se “salva” ou “mata” de vez a F1.
Achei particularmente piada aos microfones adicionais a bordo… Mais valia por a banda sonora de um qualquer videojogo de F1, era mais barato…
Eu fico satisfeita se vir como até aqui, com toda a informação em ecran que temos tido até agora. E com o “pacote gráfico” bem legível.
Não quero saber de escolher câmara, nem das câmaras à face da pista. Eu quero é ver acção em pista, não apenas uma parte dessa acção.
E arranjaram alguma maneira de o halo ser invisível na transmissão? É que aquilo causa-me alergias!