Toto Wolff: “Existem muitas razões para estarmos a perder audiências”

Por a 29 Fevereiro 2016 17:00

Responsável pelos programas desportivos da Mercedes, com maior incidência  na Fórmula 1, Toto Wolff é um dos grandes obreiros do sucesso que a marca alemã tem vindo a acumular nos últimos dois anos, dominando a nova era dos V6 híbridos como nenhuma outra equipa.

Em declarações recolhidas pelo AutoSport, o dirigente austríaco assume ter estado “pressionado” a entregar estes resultados desde que assumiu o cargo, em 2013, abordando questões fraturantes como “Spa 2014” – a colisão entre Rosberg e Hamilton -, a dificuldade em se chegar a um consenso sobre as novas regras de 2017 e a quebra de audiências da Fórmula, admitindo que o desempenho da sua equipa tem contribuído para esse facto, mas não é o único.

Toto Wolff explica ainda o porquê de ser contra o caminho seguido no novo regulamento do desporto, deixando no entanto um alerta: “Não concordamos, mas aceitamo-lo. E agora vamos fazer tudo para construir o melhor carro possível para o próximo ano!”

Uma entrevista que pode ler no seu renovado AutoSport, hoje na edição digital ou amanhã nas bancas de todo o país!

3

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jjc
Jjc
8 anos atrás

A falta de audiências, não será a sua transmissão em paytv. Logo aí a falta de patrocínio e de cada vez mais um menor número adeptos?
Recordo-me quando era adolescente toda a gente se juntava à volta da televisão a ver a fórmula1, toda a gente conhecia os pilotos!
Todos as equipas tinham patrocínios, cada milímetro contava, incluído as equipas mais pequenas. É uma reflexão que faço

Senna da Silva
Senna da Silva
Reply to  Jjc
8 anos atrás

Verdade…Domingos na hora de Almoco estavam Muitas Tvs ligadas na RTP a ver a F1…mesmo as maes la Iam seguindo a transmissao com mais ou menos atencao mas pelo menos sabiam o nome dos pilotos.
Agora ja nao e na RTP…ja Nao e na hora de almoco….e perguntar a uma Mae agora quem e Por exemplo o Filipe Nasr….

CrazyTiffosi
CrazyTiffosi
8 anos atrás

E uma das razões és tu – e a merda da tua equipa – que estão a sugar tudo.

antonio lopes
antonio lopes
8 anos atrás

Ha…ha…ha…olha q a ferrar e a red bull sugaram muito mais.!!.na f1 sempre teve uma equipe superior meus amigos.!!

ecs
ecs
8 anos atrás

Transmissões em canais de TV codificados, horários dos GP a pensar noutras paragens – onde por sinal, grande parte dos espectadores preferem o cricket ou o ténis de mesa d não querem saber de F1 -, carros com um som de motos parvo, corridas com poucos despiques e ainda menos ultrapassagens, circuitos sem carisma…

Pedro Mercedes
Pedro Mercedes
8 anos atrás

Vocês davam o cuzinho e cinco tostões para ter este Homem como team manager das vossas equipazecas de merda

Caça Flechas
Caça Flechas
Reply to  Pedro Mercedes
8 anos atrás

O Toto é que teria que dar o cu para entrar na Ferrari!! Nós Tiffosi estamos muito satisfeitos com o trabalho do Maurizio Arrivabene.

Frenando_Afondo
Frenando_Afondo
Reply to  Caça Flechas
8 anos atrás

E o Maurizio deu o cu a quem para chegar a chefe da scuderia? xD hahahaha

Frenando_Afondo
Frenando_Afondo
8 anos atrás

A culpa é do Cristiano Ronaldo.

Caça Flechas
Caça Flechas
Reply to  Frenando_Afondo
8 anos atrás

Nada disso… os companheiros é que não estão ao nível dele, logo a culpa é dos companheiros.

jms
jms
8 anos atrás

A “culpa” é de a Ferrari ainda não estar na dinâmica de vitória como de 1996 a 2008

cleu
cleu
8 anos atrás

Falso Sensacionalismo para estréia dos carros. E quando mostram os carros – NADA DE NOVO !!! MESMÍCE de 2015.
.
A TOTAL falta de evolução e inovação, é tão grave que até a pintura dos carros é uma mesmíce.
.
Alias… os carros são todos iguais, os pneus são todos iguais, os motores e a gasolina são 4 segundos diferentes.

anotheruser
anotheruser
8 anos atrás

Parece-me que estão a perder audiências pelo …
conteúdo “arco-íris” dos comentários que despertam…
… parecem miúdos.
Deve ser eco da macacoa dos gridboys.
E os overalls não têm cueiros…

admiradordef1
admiradordef1
8 anos atrás

Quem gere o site e mais a área dos comentários não devia de estar mais atento ao que é publicado e a linguagem utilizado na mesma? Ou a partir de agora vai ser mais um site onde que comenta por gostar de fórmula 1 e quer ter uma boa troca de ideias vai ter de estar sujeito a crianças que começam logo a insultar e a falar mal sem nenhum civismo e respeito pela opinião dos outros?

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado