Toro Rosso satisfeita com Carlos Sainz Jr.
Franz Tost, chefe de equipa da Toro Rosso, veio agora afirmar que não se deve julgar a prestação do jovem piloto espanhol, apenas pelo número de pontos conquistados no Mundial de Fórmula 1.
Carlos Sainz Jr., terminou o seu primeiro ano na F1, com menos de metade dos pontos conquistados pelo seu companheiro equipa Max Verstappen.
Contudo para Franz Tost a explicação para essa situação é simples: “Carlos Sainz Jr. teve muito azar com o carro, o que o impediu de terminar sete Grandes Prémios”, disse o homem forte da Toro Rosso ao jornal espanhol El Pais.
Sainz, que vai continuar a fazer equipa com Verstappen na Toro Rosso em 2016 é na opinião do líder da equipa da Faenza com base em 2016 “um piloto que demonstrou ser rápido”.
Tost acrescentou ainda que: “A maioria dos problemas estiveram no carro, e não em Carlos Sainz. Ele tem feito tudo muito bem e por isso sei que não tem de se preocupar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI