Sondagem: Qual foi a equipa que mais se destacou na primeira metade da época?
Na pausa de verão é tempo de balanços. Apesar de já termos ultrapassado o meio da época, vamos considerar as 14 corridas já feitas como a primeira metade da temporada.
A Red Bull lidera o campeonato, mas a McLaren aproximou-se da equipa sediada em Milton Keynes, tendo a Ferrari por perto. A Mercedes ainda está longe, mas pode ter um papel importante nesta luta que promete animar o resto da temporada. No meio da tabela, a Aston Martin parece confortável no quinto posto, mas a luta pelos restantes lugares está muito renhida.
Assim, desafiamos os leitores do AutoSport a escolher a equipa que mais se destacou pela positiva nesta primeira metade. Qual a equipa que mais o impressionou e que melhor conta deu de si?
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Será dificil escolher outra que não a McLaren apesar de a RB estar á frente nos dois campeonatos. No entanto a progressão está a ser feita em sentido inverso uma da outra, com vantagem para a McLaren do ponto de vista do carro. Na parte dos pilotos é claro que a McLaren têm dois pilotos a tempo inteiro que podem lutar por vitórias. O mesmo não se pode dizer da RB que continua a ter o Max com as expensas dos dois campeonatos e com uma gestão da situação do S. Perez que está longe de ser satisfatória.