Silly Season da Fórmula 1 está a aquecer
Neste momento só quatro equipas têm garantidos os seus pilotos para 2021, Ferrari, McLaren Renault e Williams, sendo quase certo que a Mercedes também deve manter a dupla, pois ninguém acredita que Lewis Hamilton vá sair. Na Aston Martin, Sebastian Vettel está confirmado, e a seu lado deve ficar Lance Stroll. Deve. De resto, está tudo em aberto.
Começando pela Red Bull, Alex Albon não está a fazer o suficiente e Helmut Marko já admite que Nico Hulkenberg e Sergio Pérez estão a ser considerados para 2021. “Estamos abertos a tudo”, disse à Servus TV.
“Até agora, sempre utilizámos pilotos da nossa própria equipa júnior, mas de momento não há nenhum. Portanto, podemos ter de fazer o que a maioria das outras equipas faz, e ir à procura de pilotos estabelecidos”.
Os últimos rumores sugerem que Marko não abandonará Albon, devendo enviá-lo de volta para Alpha Tauri. Para o lado de Pierre Gasly ou de Yuki Tsunoda. E porquê? Porque Gasly pode ir para a Renault, para o lugar de Esteban Ocon. Será só pressão para o francês da Renault ou algo mais?
Sergio Perez parece estar fora da corrida na Haas, mas o experiente mexicano e os seus patrocinadores podem querer a ‘nova’ Williams.
Pérez substituiria George Russell, porque Nicholas Latifi é fortemente apoiado pelo seu pai rico. Perez e Kevin Magnussen (Haas) estão a ser ligados a uma mudança para a Indycar com o fato de Meyer Shank Racing. O proprietário da F1, Liberty Media, acaba de adquirir essa equipa.
Portanto, há aqui várias indefinições, a Haas deve trocar os dois pilotos, a Alfa Romeo pode manter Kimi Raikkonen mais uma ano para poder ter Mick Schumacher ao lado. Daqui para a frente vamos ouvir falar de várias possibilidades. Quais são as que se concretizam, devem ser muito poucos a sabê-lo…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Até agora, sempre utilizámos pilotos da nossa própria equipa júnior”. Webber e Coulthard, será que o Helmut – e não só – se lembra deles?
“E agora não temos nenhum”
Isso foi quando ainda se estavam a “estabelecer” como equipa.
À época a Red Bull não tinha uma estrutura em que apoiasse pilotos em categorias inferiores com o intuito de os levar até à Formula 1.
Cristiano Ronaldo positivo, logo……
https://twitter.com/saribayrak/status/1316052596348645376
Não percebo o que é que o futebol vem aqui fazer.
Ó Pity, eu também não gosto nada de futebol, mas esta tem piada. O Hulkenberg está a tornar-se num meme muito popular. Se acontecer alguma coisa, lá está o Hulkenberg pronto para substituir! xD
O mais assustador das teorias é o Perez ingressar na Williams, tanto por não lhe trazer qualquer tipo de competitividade como ter que “encostar” o Russell, por último a Williams como equipe “o pai compra”.
De facto, há algum “delírio” neste texto. A não ser que já estejam a pensar na silly season de 2022 🙂
O regresso de Alonso veio trocar as voltas a muita gente. Foi um grande piloto Alonso, mas acho que a Renault se vai arrepender.
A Red bull se fosse fina ia buscar o Russell.
Ia buscar o Russell se a Mercedes deixasse. Ele continua vinculado à Mercedes, está é emprestado à Williams.