Sergio Perez assume novo papel na Red Bull
Sergio Perez não se despediu totalmente da Red Bull, apesar de ter perdido a sua vaga para Liam Lawson após uma dececionante temporada de 2024. Christian Horner, chefe da equipa, anunciou que o mexicano participará em alguns eventos de exibição no próximo ano, provavelmente algo que ficou acertado durante as conversas de cessação de contrato. Por muito que a Red Bull tenha que pagar ao seu ex-piloto decorrente do acordo mútuo, pelos vistos há algumas contrapartidas pelo meio, o que tem alguma lógica porque Pérez continua a ter forte imagem em muitos mercados e tê-lo nesses eventos continua a ter o seu valor.
Após quatro anos na equipa, os dois lados concordaram com a separação, motivada pela acentuada quebra de desempenho de Perez, que marcou apenas 49 pontos nas últimas 18 corridas e impactou a perda do título de construtores pela Red Bull. Contudo, Horner destacou as contribuições significativas do mexicano em temporadas anteriores, incluindo o título de construtores em 2022/23 e o seu papel crucial em Abu Dhabi 2021.
A decisão permitirá que Perez passe mais tempo com a sua família e reflita sobre o seu futuro, disse Horner ao Talksport.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Sergio Perez assume novo papel na Red Bull” – Higiénico ?
Papel ridículo.
se for higiénico então tem muito que limpar…..
Não faz sentido nenhum. Para ambas as parte.
Como dizemos no Brasil: “pede para cagar e saia”.
Saí do Circo de Fórmula 1, para fazer circo com um F1…
Ridículo… para uns e outro!