Sebastian Vettel: “Estou orgulhoso? Não. Posso voltar atrás? Não. Arrependo-me? Sim!”
A FIA não fez a ‘coisa’ por menos e juntou Sebastian Vettel e Lewis Hamilton na conferência de imprensa pré-GP da Áustria de F1, e como seria de esperar, o alemão desfez-se em desculpas, diz que tomou uma “decisão errada”, mostrou-se arrependido e Hamilton diz que para ele “o assunto está encerrado, aceitei as desculpas e segui em frente” acrescentando também que não sente que isso possa mudar a boa relação que têm: “Continuo a ter grande respeito pelo Sebastian enquanto piloto”, disse.
São as palavras naturais e esperadas, mas a prova dos nove só deverá surgir bem lá mais para a frente quando começarem a ‘faltar’ corridas e as coisas continuem tão equilibradas quanto estão agora ou algum deles precise de recuperar pontos. Aí sim, é que ambos vão poder demonstrar que as palavras que agora preferem não estão “vazias”. De qualquer forma, são bons sinais.
Logicamente, na conferência de imprensa ambos foram ‘bombardeados’, especialmente Vettel: “Já vimos várias vezes e de vários ângulos o incidente, eu fiz um comunicado, falei com o Lewis e não pretendo alimentar este assunto mais do que já foi. É nosso direito que fique entre nós o que falámos e é o que tenho para dizer. Foi uma decisão errada da minha parte, fui punido por isso e perdi o que poderia ter sido uma vitória na corrida. Como podem calcular não se podia prever que o Lewis teria problemas com o suporte do encosto da cabeça. Foi totalmente errado pôr-me ao lado dele e bater, acho que isso é que querem ouvir, mas não há muito mais que eu possa dizer. Fiquei surpreendido naquele momento, fiquei com a sensação que ele travou e não não consegui evitar o toque, mas sempre disse que não acreditava que isso tivesse acontecido de propósito, mas foi o que me pareceu naquele momento e foi por isso que fiquei tão irritado. Se estou orgulhoso disso? Não. Posso voltar atrás? Não. Arrependo-me? Sim”, concluiu Vettel.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Foste tão espremido para mudares a tua opinião que aquele buraquinho está tão fechado que nem um feijão passa com tanto medo.
Penso que a palavra que queria usar era ‘espremido’, mas sim, o Arrivederci deve ter-lhe dado um puxão de orelhas valente.
Obrigado pela correcção, por acaso já tinha corrigido antes do seu comentário, mas obrigado na mesma 😉
O Arriverbachi gosta de rufiões, dentro e fora dos lençóis.
Até já doí o que este cordeirinho diz, o que foi que a FIA lhe fez para alem do que não se sabe?
O Ayrton deve estar a rir-se desta palhaçada lá no além, se fosse com ele o Hamilton levava era um sopapo no final da corrida como o Irvine no Japão em 93 e depois a FIA que actuasse como quisesse. Ou então entrava-lhe pela traseira dentro e ficavam lá os dois. Já não há homens com H grande nem com eles no sítio é só palhaços….DASSE!!!
Onde estão os que sempre culparam LH? Enterraram a cabeça na areia? Rumo à Áustria.
Não seja assim. Sejamos magnânimos e aceitar humildemente o pedido de desculpas que em breve os nossos colegas foristas aqui irão colocar.
O Hamilton e Vettel que deixem este episódio para trás…comecem mas é a se preocupar com a primeira volta do GP. Em especial com o Max, o qual deve andar com muita sede de ir ao pote, e mostrar serviço. Protejam as vossas asas frontais.
E então disse-lhe que estava arrependido
Este caso foi um bom exemplo de certezas opostas.