Ron Dennis: “Vamos conseguir destronar a Mercedes antes dos outros”
Após as cinco primeiras corridas do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, a McLaren-Honda ocupa o oitavo lugar entre os Construtores, com Fernando Alonso em 12º, com oito pontos, e Jenson Button em 16º, com três. Apesar de longe da dianteira, Ron Dennis mostra-se satisfeito com o trabalho que a equipa tem vindo a desenvolver, num otimismo que o leva já a pensar em bater a Mercedes… antes de todos:
“Sinceramente, acredito que o próximo campeão do Mundo depois da Mercedes será a McLaren. Vamos conseguir esse objetivo antes dos outros. É um grande desafio, mas acredito firmemente na capacidade técnica do nosso pessoal e confio plenamente na Honda. As regras de 2017 igualam o tabuleiro de jogo e dão-nos tempo suficiente para nos colocarmos em dia com a Honda, por isso creio que vamos ter uma boa oportunidade para o próximo ano. Acredito que podemos ganhar corridas. Não quero prever quando seremos campeões, mas tenho a sensação de que vai ser um desafio para todos destronar a Mercedes e tenho motivos para acreditar mesmo que vamos consegui-lo antes dos outros”, disse.
Já no seio da equipa, Dennis continua a destacar um piloto: “O Alonso continua a ser o melhor piloto do Mundo. É frustrante não lhe poder dar uma combinação melhor de monolugar/motor. Agrada-me a sua maturidade neste momento, sabe o que é possível. Fala muito bem do monolugar neste momento e isso é porque ele é bom.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nada como começar a tarde com uma boa gargalhada. Thanks, Ronnie.
Ver o Ron tão juntinho ao Alonso é quase comovente!
Este Ron Dennis desilude-me, mas… ele tem de dar graxa ao cágado, perdão, ao seu piloto principal.
Quanto a destronar a Mercedes, espero que sim, mas não com o “you know who”
Eu desconfio que não é só o Alonso que não tá batendo bem da cuca, mas prontos, tirando os “azares” consecutivos do Lewis, esta dupla da McLaren ainda vai animando a malta.
Pelo menos antes da Ferrari vão conseguir.
Legenda da foto – Os mecânicos do Alonso: Isso mesmo Fernando, vai sempre pela direita juntinho à linha para não atrapalhares ninguém para ver se consegues levar o carro inteiro até ao fim, senão vamos ter uma semana de trabalhos extra.
Errado. Eles estão é a aplaudir o facto de ele ter terminado a corrida. 🙂
Que falta de sentido de humor!
Acha que sim? Limitei-me a responder na brincadeira, a uma brincadeira sua, pelo que das duas, uma, ou temos ambos sentido de humor, ou nenhum de nós o tem.
Tem razão. Mas só depois de ter respondido, é que verifiquei que o fiz julgando não ter percebido a ironia do meu comentário. Mas depois de o ter feito, fiquei intrigado pelo pacto de ter sido a Pity, porque não me parece pessoa tão “bronca” para não ter captado o humor do meu comentário, e aí percebi que o seu também era uma piada. Mas já não podia apagar a minha resposta.
Já dizia a Dª Conceição: – Presunção e água benta, cada um toma a que quer.
Eu também quero fumar o que este gajo anda a fumar
Ah granda Ronnie.
A única hipótese da McLaren é a troca dos regulamentos os ajudarem novamente, como em 1997 -> 1998.
Mas eu cá acho que esta próxima troca vai levar o austríaco das latinhas ao colinho.