Ricciardo e Kvyat satisfeitos com o novo RB12 

Por a 26 Fevereiro 2016 18:10

Nos quatro dias de testes de pré-temporada da Fórmula 1, realizados esta semana no Circuito da Catalunha, a Red Bull foi a quinta equipa que mais rodou – 1717 km. Daniel Ricciardo teve em mãos o RB12 nos dois primeiros dias e Daniil Kvyat nos dois últimos.

12657378_1021150231264799_655870149306310999_o

O australiano alcançou a melhor marca da equipa, com pneus ultra-macios ‘calçados’ no seu RB12, um composto que classificou como mais uma ligeira evolução para a modalidade. Ricciardo mostrou-se também satisfeito com a fiabilidade do monolugar, tendo realizado 199 voltas no cômputo dos dois dias, sem que a equipa tivesse problemas de maior. “Estamos confiantes com o que conseguimos. A fiabilidade esteve no ponto. Em ambos os dias tivemos apenas pequenas coisas em que trabalhar, mas nada de maior, o que é bom. Fizemos cerca de 200 voltas nos dois dias. Fiquei feliz e sinto o carro muito bom.”

12747276_1021150274598128_4010486543549375771_o

Kvyat não teve tanta sorte, com o Red Bull RB12-TAG Heuer a evidenciar alguns problemas no software da sua unidade motriz, algo que lhe condicionou ligeiramente o seu primeiro dia de testes. Apesar de tudo, o piloto russo mostrou-se também satisfeito com os resultados alcançados, realizando um total de 170 voltas no total dos dois dias que lhe competiram. “Tive dois bons dias de testes. Irei tentar personalizar um pouco mais o monolugar e pensar onde poderemos evoluir e desenvolver mais o carro para a primeira corrida. Mesmo na primeira corrida iremos continuar a perceber o carro e a evoluir a sua performance”, frisou o piloto.

12768262_1021150271264795_8332017915788971377_o

1ª fase de testes de pré-temporada:

Dia/Piloto/Tempos/Voltas/Pneus

1 – Ricciardo (Red Bull RB12-TAG Heuer), 1m26,044s (87); Macios

2 – Ricciardo (Red Bull RB12-TAG Heuer), 1m23,525s (112); Ultra-macios

3 – Kvyat (Red Bull RB12-TAG Heuer), 1m26,497s (74); Médios

4 – Kvyat (Red Bull RB12-TAG Heuer), 1m24,293s (96); Macios

Luís Vasconcelos/André Duarte

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
8 anos atrás

As latinhas este ano vão levar uma abada da McLaren

anotheruser
anotheruser
Reply to  Pity
8 anos atrás

E qual das “Pity” temos aqui?

Miguelgaspar
Miguelgaspar
Reply to  anotheruser
8 anos atrás

Claramente o “anormal”.

anotheruser
anotheruser
Reply to  Miguelgaspar
8 anos atrás

O “rugrat”!!

Piedade
Piedade
Reply to  Miguelgaspar
8 anos atrás

Miguel, sugiro que vá ao seu Perfil e altere o nome que lá está. É um dos erros desta plataforma, que no local do nome, assume o endereço de e-mail, por isso ele está aqui à vista de todos.

Miguelgaspar
Miguelgaspar
Reply to  Piedade
8 anos atrás

Obrigado…penso que jà està.

Claude
Claude
Reply to  anotheruser
8 anos atrás

Tem dúvidas? Acha que este é o estilo de comentários da Pity verdadeira? E olhe que de brava que ela estava ontem, não acredito que a tenhamos de volta tão cedo. Nunca imaginei que ela mandasse alguém para aquele sítio…mas não tenho dúvidas que era mesmo ela!

Piedade
Piedade
Reply to  Claude
8 anos atrás

Mas ela anda por aí, agora com outro nome

Piedade, a verdadeira
Piedade, a verdadeira
Reply to  Piedade
8 anos atrás

Já fecharam o Júlio de Matos, agora temos de levar com os atrasados mentais que querem gozar com as mulheres! Goze à vontade, que nãome vai impedir de comentar. Aproveite, eu tenho mais paciencia do que a Pity e a bagunça não dura sempre.
Porque é que não se intitula Napoleão? É o que os malucos costumam fazer.

anotheruser
anotheruser
8 anos atrás

Então agora temos uma “Piedade” e uma “Piedade, a verdadeira”?
Já cá faltava a cartada feminista: “querem gozar com as mulheres!”
O que está a suceder é uma usurpação de identidade: errada de qualquer maneira (não sei se não configura mesmo um crime) independentemente do género ou sexos dos envolvidos. Isto é errado e reprovável de qualquer maneira e nada tem a ver com igualdade de género.

anotheruser
anotheruser
Reply to  anotheruser
8 anos atrás

Jogar a cartada da igualdade de género neste assunto faz tanto sentido como jogar a cartada do racismo se porventura se soubesse que os visados são de raça diferente.

Sem Dó Nem Piedade
Sem Dó Nem Piedade
Reply to  anotheruser
8 anos atrás

Ela pensa que é especial de corrida

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado