Renault visa Q3 no GP do Mónaco de Fórmula 1

A equipa oficial da Renault aponta para a terceira fase da qualificação no Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1, isto depois dos claros sinais de progresso vistos nos recentes testes de Barcelona. A versão mais evoluída da unidade motriz dos franceses, com mais 35 cv já está também na posse da Red Bull , sendo que na Renault será Kevin Magnussen a utilizá-la, enquanto na Red Bull, o motor vai ser utilizado por Daniel Ricciardo.
Para além disso, no Mónaco a renault tme uma nova suspensão dianteira e melhor arrefecimento no monolugar o que segundo os franceses pode vaer até seis décimos por volta, o que, caso se confirme, será uma salto enorme de competitividade: “Se tudo correr bem, podemos colocar um carro na Q3” disse Alan Permane, um dos responsáveis da equipa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Para isso vão te rde evoluir muito o charuto de chassis que têm… Porque o motor é bom, prova disso é a RB. Por isso aqui eles têm uma vantagem, sabem exactamente onde está o problema.