Renault vai ter mais dinheiro para a Fórmula 1
A Renault deverá estar prestes a anunciar o seu regresso à Fórmula 1 como equipa oficial, falta só mesmo a palavra final de Carlos Ghosn, presidente da Renault. É um simples pró-forma, pois os mais altos funcionários da Renault na F1, como é o caso de do Managing Director, Cyril Abiteboul, falam como tudo se trate de um dado adquirido – mal seria, depois da Renault ter pago tanto dinheiro de dívidas da Lotus – e por isso, em Viry-Chatillon já se olha para o futuro: “Se a decisão for positiva, teremos mais dinheiro para pesquisa e Desenvolvimento, dois dígitos percentuais, um novo dyno, que aumentará em 50 por cento a nossa capacidade de testar evoluções a médio-prazo”, disse Abiteboul ao Motorsport.com.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI