Renault novamente de ‘amarelo’ na F1
A Renault apresentou as novas cores para a sua época de regresso como equipa oficial ao Mundial de Fórmula 1 e ‘recupera’ o mítico amarelo. Depois de ter apresentado a equipa em fevereiro sem apresentar o carro ou a nova decoração os homens da Renault ‘avisaram’ logo que iria haver novidades antes do GP da Austrália, e elas aí estão. A decoração do novo RS16 é agora dominada pelo amarelo com blocos de preto, basicamente invertendo as cores que deram a conhecer na apresentação de fevereiro em Paris. O objetivo é o top 6 dos construtores, o que significa lutar com a Force India, Toro Rosso, McLaren, e bater a Sauber, Manor e HAAS.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Grande candidato a monolugar mais bonito do pelotão. Muito bem conseguido.
Se a Mclaren fizesse algo do género e colocasse alguma cor naquela carroçaria só teria, na minha opinião, a ganhar e o exemplo está aqui com a Renault.
???? o que se passa com aquela traseira do Renault??? aquela abertura no lado esquerdo é beeeem maior que no direito… e quanto ao nariz… bem, parece que a Renault descobriu alguma coisa que as outras equipas não sabem! toda a gente a tentar ter a maior abertura possível para o ar passar por baixo do carro e a Renault quase que tapa completamente aquela entrada. É esperar para ver! Mas já ganhou na decoração.
O nariz não é o que aparece nestas imagens. Também fiquei curioso sobre isso mas já confrontei com outras imagens e não é este o nariz que vão utilizar. Pode comprovar isso mesmo na 4.ª imagem, de cima para baixo, no seguinte link: http://www.skysports.com/f1/news/12473/10206738/renault-unveil-yellow-2016-livery-ahead-of-australian-gp
Não me parece que assim seja… se reparar na suspensão dianteira dessa carro vê-se que não corresponde à configuração de um F1…. Parece-me que esse carro, sim, foi só para apresentar o esquema de cores e este que se pode ver nas fotos que o AS dispôs será o carro com que a Renault irá enfrentar esta temporada.
É apenas um show-car com a nova decoração.
Parece um nariz de F1 dos anos 2000 (que eram bem melhores que os actuais), no entanto o carro parece-me ser da World Series by Renault, não faço ideia.
Bem lindo! Está de parabéns a Renault.
Preferia tão mais o preto… Com um bocadinho mais de amarelo, vá.
Já era de prever o retorno do amarelo, e se assim não fosse seria uma grande falha….
Estou de acordo com o Sr Sutter, se a Mclaren investi- se numa cor ganhadora como já teve iria inverter algum do seu rumo…
Pessoalmente, apesar de achar que deveria ter um pouco mais de preto, acho que tem uma decoração muito bonita, até o próprio tom do amarelo está bem conseguido.
Mt bom mesmo! Nem podia ser de outra forma, Ferrari = vermelho, Renault = amarelo!
Gostei muito também! Pela foto está bonita, vamos ver se na pista, vai continuar bonito ou vai se tornar enjoativo. Faz tempo que não aparece um carro em amarelo. Preto já tem bastante 🙂
Finalmente o AS corrigiu o principal problema dos comentários, um problema tão fácil de se resolver e ainda assim deixou istou andar na bandalheira durante semanas.
Mas os problemas não foram todos resolvidos, ainda existem falhas graves no que toca ao login e comentários do site.
Desculpa Pity, não era nada pessoal.
Não foi só a Pity que você ou outras pessoas que sabiam disso, fizeram isso pelo menos a mais três pessoas para além dela eu incluído. Tudo bem que podiam saber das falhas do site mas não era essa a maneira de lutar ou de mostrar isso bastava reportar como mandar um Mail a quem podia resolver isto.
Então fomos, pelo menos, cinco: você, eu, o anotheruser, o LeonardoM e o Viper.
Mas tudo está bem, quando acaba bem. Esperemos que não volte a acontecer e que, como prémio, ainda voltemos a ter o “aviso de resposta a comentário”, que bastante falta faz.
Está desculpada(o), mas, como diz o admiradordef1, não era assim que deveria actuar. Qualquer pessoa de bom senso, não o faria, mesmo se se desse o caso de o ter feito inocentemente, ao ser avisado, era sua obrigação alterar o nick e fazer como nós: avisar os responsáveis do Autosport.
De notar que não fui a única a fazer comentários ‘falsos’, penso que apenas tenha iniciado a coisa, a maioria daqueles que me pareceram falsos não foram feitos por mim.
Se quiseres acompanhar os comentários aqui no AS de forma mais facilitada, sugiro-te que subscrevas este rss feed:
http://www.autosport.pt/comments/feed/
Pena que o AS não implemente algo do género:
http://intensedebate.com/
Muito bonito e em termos de televisão sobressai e de que maneira
Por um momento parecia o regresso da Jordan…