Red Bull ‘chega-se’ à frente…
São boas notícias para a Fórmula 1 que a Red Bull esteja a dar sinais de poder regressar rapidamente aos seus bons velhos tempos, não exercendo o domínio de quatro anos que evidenciou entre 2010 e 2013 mas a colocar-se ao nível da Mercedes e da Ferrari. Poucos terão sido aqueles que em 2014 quando viram a Mercedes emergir como força dominadora, tenham ficado muito tristes com o fim de quatro anos de domínio quase avassalador da Red Bull, mas hoje em dia, muito provavelmente já ninguém pensa assim e toda a gente gostaria de ver a Red Bull a chegar-se à frente novamente. E há bons sinais de que isso está prestes a acontecer, já que ainda sem o motor que precisa para andar ao nível das duas atuais equipas da frente – mais a Mercedes que a Ferrari – a Red Bull pode a partir do GP do Canadá, caso o motor Renault (ou Tag Heuer, se preferir) seja exatamente aquilo que se espera dele, voltar a lutar na frente. Resta saber, se for confirmado que têm carro e motor, se terão pilotos e se é verdade que Daniel Ricciardo se tem colocado imediatamente logo a seguir às duas equipas da frente, já Dannil Kvyat está a dar sinais de fraquejar, mas se assim for, não há problema, pois o que irá acontecer no final deste ano será a sua troca por Max Verstappen. Resta pois aguardar pelo GP do Canadá, e ver se entretanto, na China, é possível que nada interfira na luta direta entre a Mercedes e a Ferrari até ao fim da corrida. Na Austrália foi a interrupção que baralhou tudo, no Bahrein, o abandono de Vettel. Vamos ver na China…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A RB tem um inicio de temporada quase tão surpreendente como a Haas na minha opinião,eu realmente não estava à espera de ver o Ricciardo tão lá na frente,a RB portou-se bem e a Renault parece também ter sido bastante profissional ao fornecer um motor que aparentemente é competitivo.Embora o Kvyat esteja a ser engolido pelo Ricciardo também acho que tem tido algum azar,na Austrália não deu para começar sequer e no Bahrein começou mal com uma péssima qualificação,mas graças a uma estratégia arrojada e a uma fase final agressiva acabou por fazer um bom resultado.O Max está certo na… Ler mais »
esse kvyat nunca me encheu as medidas é bom piloto mas é mt irregular e queria ver lo a lutar com o AFC , que tem be mais talento que ele
A mim também nunca me convenceu, ainda por cima para fazerem o que fizeram ao AFC ele teria que ser mesmo um super dotado e não me parece ser o caso, o Max ao menos parece ser bem melhor do que ele, mas mesmo o Max ainda vai ter muito que provar, ele não tem batido o Carlos Sainz com facilidade, por isso acho que o TR até tem sido um bom carro nestes 2 últimos anos e eles tiveram a sorte de ter entrado numa boa altura para a equipa.
Estou surpreso com o desempenho da Red Bull. Parece que esta será a melhor temporada desde a introdução das unidades motriz.
http://www.superdanilof1page.com.br/equipes/equipes-de-formula-1-redbull.php
E se parasses de fazer spam à merda do teu blog aqui no AutoSport?