Red Bull e Toro Rosso com novos acordos com a Renault
A Red Bull decidiu prolongar o seu vínculo à Renault para o fornecimento de unidades motrizes na Fórmula 1, e a Toro Rosso, depois de um ano de 2016 com a Ferrari, irá regressar às motorizações francesas no próximo ano. Depois das relações entre os franceses e os homens de Milton Keynes terem chegado a um ponto quase de não retorno, ao ponto de Carlos Ghosn ter apenas aceitado fornecer motores este ano à Red Bull, quando estes já não tinham qualquer alternativa possível e o caminho seria o abandono da F1, por um valor muito acima do que pagavam anteriormente os homens liderados no terreno por Christian Horner, eis que com a crescente competitividade da Red Bull este ano, parte dela ‘graças’ à Renault, o acordo formalizou-se. O novo contrato é apenas para 2017 e 2018, nos dois casos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A parte que me toca ri-se.
Foto engracada 🙂 é bom que se entendam, ficam mais fortes! Contudo ainda acho que a RB foi muito prematura da maneira que reagiu com a Renault. E um muito bem á Renault que soube lidar bem com a situacao e como se ve está cada vez mais forte. Mas vamo deixar acabar a epoca para ver se se concretiza, é que está equipa só ve numeros…