Red Bull apresenta RB12
A Red Bull mostrou finalmente o aspeto final do RB12, carro com que deposita muitas esperanças depois de um 2015 envolto em controvérsia e muitas ‘guerras’ fora de pista com a Renault. A equipa de Milton Keynes teve pela primeira vez em muitos anos uma temporada ausente de vitórias e espera que a nova temporada, embora com o mesmo motor Renault (camuflado de Tag Heuer), lhe devolva ao sucesso.
Nota para a nova decoração, que à luz do dia, e em pista, parece resultar muito melhor do que as primeiras imagens conhecidas no momento da sua divulgação.
Aos comandos do carro mantêm-se Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Fantástico! Inicialmente não me parecia uma grande decoração… mas agora vendo em várias posições, a pintura parece ter dinâmica, o vermelho à frente, nos lados e o próprio touro, sugerem movimento – labaredas? – até a risca lateral está bem conseguida… quase que arrisco a dizer que o responsável pela estética é um familiar do A. Newey.
Finalmente um carro que visualmente faz algum furor e se destaca no marasmo que se tornou a f1 a nível estético! Neste campo só poderia mesmo ser a red bull!