Pit Babes vão desaparecer das grelhas da Fórmula 1
Os novos donos da F1, a Liberty, vão acabar com um longa tradição na F1, a existência de grid girls, pit babes, ou como lhes preferir chamar. A partir do início desta temporada, a Fórmula 1, Fórmula 2 e GP3 deixam de ter as Senhoras nas grelhas. O pretexto, é que “já não se adequa à nossa visão” disse Sean Brateches, Diretor Comercial da Liberty Media, alegando que o mundo mudou a esse nível, a já não faz sentido tendo em conta nas normas atuais da sociedade. É verdade, o mundo muda todos os dias, e tanta coisa mudou ao longo do tempo na F1. Esta será só mais uma. De qualquer das formas, para ajudarmos à ‘transição’, aqui fica:
[soliloquy id=”333984″]
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já cá faltava o falso moralismo e pudor americanos.
Apenas estão a imitar o palhaço auto-denominado presidente dos EUA que é um machista do caralh… são iguaizinhos a ele sem tirar nem pôr.
Cuja primeira vitima na F1 foi Esteban Gutierrez! Deu para perceber que o caro Iceman7 está furibundo, mas temos que tentar manter a calma. Mas tenha calma, porque apesar de eu não ser anti-América, já estou a negativo no meu comentário inicial, só porque falei em falso moralismo e pudor americanos, que todos nós sabemos que são uma realidade mal disfarçada. Cuidado com os palavrões aqui no site, porque apesar de isto não ser um site da Disney, mesmo meios palavrões dirigidos a quem não merece o cargo que tem, podem valer uma expulsão do site. Vá! Boas corridas em… Ler mais »
Falsos moralismos.
É o mesmo que fazer confusão entre o que é arte erótica e pornografia.
Até percebo que possa haver essa confusão que refere. Mas pensar que é impróprio para os valores actuais, ter umas raparigas bonitas na grelha de partida de um GP, vestidas como andam na rua num país solarengo como o nosso, ou ainda mais na Califórnia do sul, é que me parece justificável apenas pelas mesmas razões que elegeram o actual presidente americano, que apesar de republicano, tem aquela “máxima moralista”: grab’em by the pussy! Porra! não estamos a falar do Carnaval de Torres Vedras, de Loulé e muito menos do Rio de Janeiro. Estamos a falar de pit babes! Se… Ler mais »
Hum! Ok. É uma profissão um bocado parva, pit babe. Não me aquece nem arrefece como espectador mas não deixa de parecer uma decisão forçada. Se fosse piloto queixava-me e ameaçava sair do desporto.
Pessoalmente não vejo mal nenhum, acho algo completamente ultrapassado.
Então, não gostas de ultrapassagens?
Nem de curvas…
Ultrapassagens gosto, curvas também. Também gosto de respeito e gosto de respeitar os outros. Sejam machistas, lambe-c*nas, rebarbados ou “paneleiros”.
Se já não as querem, mandem-nas cá para casa.Serão recebidas de braços abertos.
Agora a sério, estes gajos da Liberty não pensam mesmo nas consequências das suas decisões.Quando estiver a chover quem é que vai segurar nos chapéus de chuva, hem?
inventam uma tampa para o halo… uma capota de pano como as das citroen diane.
Segura o ídolo deles, o Donaldo Trampa, o machista palhaço e paneleiro.
Ridículo. Hipocrisia ou “gay power”? – Esta gestão da F1 até parecia interessada em promover evoluções positivas. Afinal, parece que não percebem que corridas de automóveis também têm que ter gente bonita associada e que ainda há pessoas – tanto homens como mulheres – heterossexuais que apreciam ver mulheres bonitas, sem que isso signifique mais do que isso – mulheres bonitas, saudavelmente contentes, e vaidosas, por se mostrarem num ambiente especial.
Concordo em absoluto, hipocrisia E rabeta power. As babes incomodavam apenas dois nichos de pessoas: feias invejosas, e bichonas mal resolvidas. Para todos os demais era apenas agradável tê-las por lá, incluindo para elas próprias, que sempre ganhavam algum. Se se tratasse de transexuais, travestis ou quejandos, já estes modernaços não se opunham, era visto como progressivo e vanguardista.
Xiiiii. Uma reacção assim só porque tiraram mulheres da pit? A sério? lol
“mulheres bonitas, saudavelmente contentes, e vaidosas, por se mostrarem num ambiente especial.”
lol, vives numa bela bolha, todas elas estavam lá porque eram PAGAS, não porque “se sentiam especiais” ou por serem vaidosas, e muitas delas deviam levar bitaites de rebarbados o dia todo.
Mas provavelmente vocês devem dizer “elas gostam de ser assediadas”. lol
Há aqui muitos a atacar o Trump a propósito disto, mas a mentalidade “grab them by the pussy” é igualzinha. Não ligue a trogloditas.
Já agora, uma precisão: o que acaba é as grid girls, não as pit babes.
Exacto. Além que mulheres bonitas durante o fim-de-semana há em todo o paddock, mas aqui acabam com as grid-girls e entra tudo em pânico. lol Parece que têm medo que vire uma parada gay. hahaha
Decisão idiota. Para além de embelezarem a grelha de partida e muitas vezes a parte mais interessante de um GP, pelo menos nesta altura não adormeço, elas vestem roupas com publicidade. Saem as “Pit Babes”, perde-se alguma publicidade???
Tio Bernie, volta estás perdoado.
Gays no poder!!!!!!!!!!!!! aiiiiiiiiiiiiii
O “aiiiiiiiiiiii” foi por te sentares num chapéu de chuva ou algo assim? xD (e depois vejo o nome “ai é fundo”). lol
olha o maricas ficou ofendido!!!!! 🙂
Lol boa tentativa de me picares. Mas tens de ser mais criatvio. 🙂
Melhor que ler o texto é ver os comentário retrógrados… Agora a culpa é dos gays, das bichas e dos rabetas.
Já quando estavam lá a culpa não era dos rebarbados e dos machistas.
Enfim.
Mas já viste bem a fotografia?
Rebarbada está a rapariga, coitada, que até tenta satisfazer-se esfregando a genitália no pneu…Só não consegui ver a cor do mesmo, mas deve ser um ultra-duro.
E lá no fundo tens a audiência a imaginar que posições e quantos é que vão… “convidá-la a sair”.
Isto só pode ser classificado de uma maneira: Machismo!! E depois misturam-se com as feministas taradas que dizem que as mulheres são exploradas e temos festa. Haja paciência para aturar tanto maluco!!
Sabes o que é machismo?