Pilotos insurgem-se contra corretores do Red Bull Ring

O Red Bull Ring pertence à Red Bull, mas a ‘culpa’ dos novos corretores da pista austríaca é da FIA, e os pilotos não gostaram nada do que viram. Por exemplo, Max Verstappen apelida-os de “inacreditáveis” e “perigosos”, já que contribuíram para a sua saída no primeiro treino livre, depois de ter partido a asa da frente ao passar por cima de um dos corretores à saída da última curva. Foram também instalados corretores adicionais nas curvas 1 e 2, sendo que Marcus Ericsson se referiu a eles como corretores “parvos”, Pascal Wehrlein foi mais suave apelidou-os de “realmente estranhos”, e foi mais cáustico relativamente ao da curva de entrada na reta da meta: “Passamos por ali a 180, 190, 200 Km/h… e se passarmos por cima deles vamos diretos para o aeroporto de Graz.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não metam lá as rodas, se fosse um circuito citadino teriam um muro em vez de correctores.
São altos? Não passem sobre eles, já deve ajudar. Se se queixam destes deviam experimentar os de Surfers Paradise, em vez de ir parar ao aeroporto iam directos à Lua!
Era meter lâminas e serras eléctricas e nem chegavam perto. Deixava logo de haver acidentes, andavam direitinhos na pista.