Pat Symonds: “Temos que agradecer à Red Bull por ter carros bonitos em 2017”
De acordo com o Diretor Técnico da Williams, Pat Symonds, a Red Bull deve ser creditada por ter feito um carro de 2017 parecer rápido mesmo parado. Depois de ter visto um modelo do carro no túnel de vento, à escala, claro, Symonds disse à imprensa que ao contrário do que parecia inicialmente a Red Bull já provou que os carros podem ser bonitos: “Penso que os carros de 2017 vão ser bonitos. Quando começámos a falar dos carros do próximo ano, fiquei preocupado porque muita gente estava a apontar para um look retro, que não traria nada de novo à F1, mas tenho que agradecer à Red Bull por ter feito um magnífico trabalho no desenho do carro. Esqueceram por completo o que se disse no Grupo Estratégico e deram-lhe muito estilo. Arrancaram com a premissa que o carro deve parecer rápido mesmo parado e acho que encontraram uma bela forma do expressar. O carro é lindíssimo, mesmo tendo somente visto o modelo no túnel de vento, onde nunca são particularmente bonitos”, disse Symonds.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Espero que sim. Não sei o que lhes passou na cabeça em 2009, mas estou contente que este design morra de vez! (Se bem que os carros de 2016 não estão muito feios, com os narizes baixos.)
Até se pode dizer que os carros desta ultima geração 2014-2016 nem são tão maus de todos. Primeiro estranha-se, depois entranha-se
2014? Isso só pode ser gozo! O nariz dos carros mais parecia uma competição para medir as pilinhas, ou para ser o papa-formigas, o único de jeito era o da Mercedes.