Pastor Maldonado espera voltar à F1 em 2017
Ausente em 2016, Pastor Maldonado anseia pela possibilidade de poder regressar ao Campeonato do Mundo de Fórmula 1, algo a que aponta já para 2017. O piloto esteve ontem no Mónaco, tendo feito uma visita às boxes da Renault.
“Vamos tentar voltar e para uma boa equipa, para me dar a oportunidade de ser competitivo. O plano A é a F1”, frisou. Para tal, Maldonado espera vir novamente a ter o pratrocínio da petrolífera PDVSA: “É uma grande empresa, patrocina muitos programas desportivos na Venezuela. Eles estão ainda a manter todos os seus programas, espero que isso não seja um problema para os ter de volta. Fui apoiado por eles durante muitos anos. A relação é boa. Espero que possamos estar juntos por mais alguns anos.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Podes continuar a esperar sentado
Devia era estar calado. Com a miséria e os problemas que vão na Venezuela, era criminoso alguém, mesmo a petrolífera, esbanjar dinheiro em carritos para o senhor Maldonado espatifar. E mesmo que não espatifasse…
Mas o ex-colega Crashjean também vai por maus caminhos. Disse ontem que “perdeu o carro”/ “j´ai perdu la voiture”, 2º parágrafo = http://motorsport.nextgen-auto.com/Grosjean-Monaco-est-toujours-difficile-pour-une-nouvelle-equipe,104172.html
Estamos a falar da sua ida ao Casino, evidentemente.
Ao menos o Grojean aprendeu… Já o Maldonado após ter um GP em que batia em alguém ou batia contra alguém ou batia contra alguma coisa, no GP seguinte voltava a fazer o mesmo… E depois no GP seguinte fazia a mesma coisa. lol
lol Pois é, pois é, entusiasmei-me, lembrei-me do Aleksei Ivánovitch e já pensava que o Crashjean era a reencaranção dessa personagem do Dostoievski e ontem tinha perdido o carro na roleta.
E, frenando, quer ver uma do Cabezón ( Cabeçudo), foto tirada há poucos dias em pleno coração de Roma ? Diga lá que não faz lembrar o Fellini …. lol
http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3672/7680/original.jpg
Esse mural deve ter sido feito pelos mesmos que assobiaram o Vettel cada vez que espetava o dedo e agora aplaudem e elogiam quando espeta o mesmo dedo.
Essa também dava um ótimo mural. Ao lado ainda há espaço
Devias era doar o teu salário ao povo venezuelano que nem pão pode comprar (não há farinha).
Nem papel higiénico
http://www.formula1.com/content/fom-website/en/video/2016/5/FP2__Grosjean_hits_the_barriers.html
A menos que a F1 vire Nascar, não estou a ver onde é que este gajo tem lugar…
Nem no NASCAR têm lugar! O lugar dele é aqui:
http://chelseafair.org/wp-content/uploads/demoderby.jpg
Aí era sucesso garantido, aliás acho que nem devem deixar entrar, porque já parte com demasiada experiência, é injusto para os outros participantes.
Não era preciso muito…só teres um bocadinho de vergonha nessa carinha…
E eu espero que não…