Pascal Wehrlein na F1 com a Manor
Pascal Wehrlein vai estrear-se na Fórmula 1 com a Manor, uma informação que ainda não foi confirmada quer pela Mercedes ou pela Manor, mas que está a ser difundida em vários canais de informação alemães, sendo que fontes bem posicionadas o processo já revelaram que o acordo está feito. A Autobild cita mesmo o piloto, atual Campeão do DTM: “Para mim é um sonho tornar-me piloto de F1, e isto sucede desde que fui ver um Grande Prémio pela primeira vez, tinha seis anos de idade. Agora o sonho concretiza-se!”, disse Pascal Wehrlein, que desta forma inicia a sua ‘preparação‘ para poder ser um dia piloto da Mercedes. Curiosamente, o lugar que fica vago no DTM deverá ser ocupado por Esteban Ocon, que ao mesmo tempo deverá poder manter o seu lugar de piloto de reserva da Renault na F1 e também correr no DTM. Resta saber se Wehrlein terá no seu contrato a possibilidade de ficar como piloto de reserva da Mercedes, na eventualidade de Lewis Hamilton ou Nico Rosberg não poderem correr.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Boa aposta! e sempre têm desconto no valor dos motores…..
Já foi confirmado pela Manor:
http://www.gpupdate.net/en/f1-news/335355/manor-confirms-wehrlein-for-2016/
Agora só falta o Alex Rossi e a Manor fica com uma boa dupla em perspectiva.
Concordo. Era a melhor dupla que poderiam obter neste momento.
Sou fã do Alonso e da McLaren, por isso espero MESMO que a UM da Honda funcione à maneira este ano.. Caso contrário poderá perspetivar-se um ano ainda mais embaraçoso. A manor com UM Mercedes e, a confirmar, com a dupla Wehrlein/Rossi pode andar em lugares um bocadinho mais cimeiros.
Não gosto, é mais um puto reguila e mal educado na F1.
Já agora gostava de saber onde vai buscar os pontos para a super-licença, ou será que já esqueceram o sistema acabadinho de estabelecer?
Ser campeão do DTM não dá pontos suficientes? Também pode ter tido bons resultados em outras fórmulas, que ajudem, não sei.
Tem apenas 16 pontos. Ser campeão do DTM apenas lhe dá 15 pontos.
Provavelmente já detinha a superlicença antes de entrar em vigor este novo regulamento.
Perfiro bem mais que sejam putos reguilas do que aqueles gentleman drivers como paul dalla lana,r.munich que apenas se encontram no desporto motorizado pelas grandes quantidades de dinheiro que pussuem.
Sempre tive grande respeito por estes da Manor desde que conseguiram fazer esforço ano passado com quase tudo arcaico herdado pela antecessora Marussia desde carro, equipamento motores etc, em que tiveram fazer alterações ao chassis de 2014 para 2015 e motores de 2014.
Por isso espero que com estas duplas de pilotos Rossi/Pascal e Will Stevens ou Merhi como reserva e com carro actualizado/novo e com UM Mercedes, possam fazer uns pontinhos e fazer concorrência a Sauber, Lotus, STR.
Uma pequena correcção: a equipa que primeiro foi conhecida por Virgin e depois por Marussia foi sempre a mesma – a Manor, equipa britânica com instalações em Banbury e liderada por John Booth e Graeme Lowdon. Os nomes “Virgin” e “Marussia” foram imposição dos patrocinadores. Entretanto, Booth e Lowdon abandonaram a Manor F1 no fim do ano passado, mas não sei que implicações isto poderá ter no desempenho da equipa… ou no nome!
Boa escolha, cheira-me que a outra vai para o Rio Haryanto.