Novo chassis da Manor é renomeado de MRT
Depois da Haas F1 Team, a Manor viu o seu monolugar de 2016 passar o ‘crash-test’ da FIA. Agora decidiu renomear o chassis de MRT, sigla que corresponde a Manor Racing Team. No Campeonato do Mundo de Fórmula 1 a equipa irá apresentar-se como Manor MRT-Mercedes. De recordar que para 2016 a Manor irá apresentar um monolugar totalmente novo. Destaque para a adoção do motor Mercedes e a caixa de velocidades da Williams. Depois de Graeme Lowdon e John Booth abandonarem a Manor no final do ano transato, esta tem estado também no mercado e Nikolas Tombazis, que esteve na Ferrari até ao final de 2014, foi a mais recente contratação, para assumir a função de chefe de aerodinâmica.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bom trabalho. Ao ver que a Haas vai fazer algo vistoso, não querem ficar atrás e acho muito bem…
Torço por eles FORÇA MANOR!!
Sempre tive um grande respeito por estes Homens, as dificuldades que passaram em 2014, o sacrifício que fizeram em 2015(mesmo nao somando pontos) competirem em desvantagem em relação aos adversários(carro de 2014 e motor antigo) Este ano com um motor competitivo e um novo chassis espero que consigam fazer alguns pontos e que estejam na luta com a Sauber, Haas, STR e Lotus. Acima de tudo é de louvar o esforço destes homens. Coisa que a Caterham e Toni Fernandes não fizeram em 2014, optando pela saida mais facil. Gostava que viessem mais destas equipas(sabendo que os custos associados á… Ler mais »
POde ser que agora com os custos dos motores mais baixos, alguém pense em criar um projecto…
Fazem falta mais equipes no grid. volta Brabham…..:)