Negócio de milhões ‘coloca’ Heineken na Fórmula 1
A Heineken tornou-se no principal patrocinador do Campeonato do Mundo de Fórmula 1. Um negócio avaliado em 200 milhões de euros e com duração de cinco anos, fez da conhecida marca de cerveja holandesa a nova ‘jóia da coroa’ da modalidade. Segundo o jornal holandês De Telegraaf: “Provavelmente a Heineken também irá estabelecer uma parceria com uma equipa como parte do acordo de patrocinador que tem com a FOM.”
Este era um desfecho já aguardado e que havia sido vaticinado por Jackie Stewart no último mês: “Muito em breve, uma grande e renomada empresa internacional virá para a Fórmula 1 como patrocinador principal.”
Prevê-se que este acordo entre em vigor no próximo mês, com o GP do Canadá (10 a 12 de junho) a ser a primeira prova do ano em que a presença da Heineken se fará sentir, sem, no entanto, vir a ofuscar os patrocínios já existentes, como da Pirelli e da Rolex.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já dizia o Bernard Charles:
“Se conduzir…beba Heineken!!!”
vi esta noticia e sabendo que não tem nada a ver, alguém me consegue fazer entender como é que essas colossais firmas, meo nos e que tais conseguem pagar 300, 400, 500 M € aos ainda maiores colossos mundiais tipo benfica, sporting, porto pelo mesmo tempo de contracto e o tio bernie conhecido pelos seus dotes de avareza se contenta com uns míseros 200 ? claro que a visibilidade da F1 não se pode comparar com a nossa fantástica liga mas… pode não parecer mas só gostava de ter uma 2ª opinião.
para o futebol ha sempre mais dinheiro
e 200 milhoes parece me bem
a ferrari por epoca recebe pouco mais
Diz-se que o responsável disto tudo é o Toto Wolff… ele quer ir beber umas cervejas de graça com o Hamilton depois da qualificação, assim o Hamilton no dia seguinte vai conduzir ressacado e o Rosberg ganha 😀
“Provavelmente a Heineken também irá estabelecer uma parceria com uma equipa como parte do acordo de patrocinador que tem com a FOM.”
McLaren?
Muito provavelmente a McLaren, sim. Já em tempos surgiram rumores sobre o patrocínio de uma bebida à Mclaren, que todos pensaram ser a Coca-cola e não foi, portanto…
Uma bebida alcoólica é o principal patrocinador de um desporto motorizado… Ok…
Caros Amigos…
Alguém reparou na foto publicada no Autoportal?? será uma brincadeira? 🙂 ou gato escondido com o rabo de fora?
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/formula-1/formula-1-vai-andar-a-cerveja/
vejam lá qual é o símbolo na cobertura do motor… (basta clicar na foto)…
AFC terá futuro…?
Quase de certeza que é uma imagem (muito) antiga
tem razão é de 2008…
já confirmei!
foi apenas um mau aproveitamento feito pelo o Autoportal ou por quem lhe deu a informação de uma simulação digital…
peço desculpa por não ter verificado primeiro.