MOMENTOS DO ANO: As lágrimas de Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo terminou o GP de Singapura claramente emocionado, num claro sinal de que poderia ter sido a sua última corrida. O cenário foi rapidamente confirmado, com a RB a dispensar o piloto australiano para dar lugar a Liam Lawson que teria as últimas seis corridas do ano para mostrar o seu valor à Red Bull que, apesar de continuar a dar confiança a Sergio Pérez, procurava um potencial substituto.
Os rumores da saída do australiano vinham a ganhar força e a emoção no final da corrida de Singapura era quase a confirmação da sua saída. Ricciardo deixou a equipa no 14º posto, com 12 pontos marcados. Na sua carreira, acumulou 257 GP, 8 vitórias, 3 poles, 17 voltas mais rápidas e 32 pódios. A sua melhor classificação foi um terceiro lugar (2014 e 2016).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI