Mercedes mostrou fotos do novo W07
Foi apresentado oficialmente esta manhã – ainda que apenas através de fotos – o novo Mercedes W07, monolugar com que a equipa alemã vai tentar manter a supremacia que evidencia desde 2014, notando-se no carro algumas ‘afinações’ aerodinâmicas, face ao seu antecessor, bem como alterações nas entradas de ar e capot-motor. Como se sabe o carro já rodou em Silverstone no dia de filmagens, e será apresentado in loco no início dos testes de amanhã.
Tendo em conta as poucas alterações nos regulamentos, Paddy Lowe revelou que há alguns segredos por debaixo da ‘pele’, especialmente no que à suspensão diz respeito. Como é normal, não há carros perfeitos e por isso a Mercedes trabalhou nos pontos que sabe serem os mais fracos do seu anterior carro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Uau!, que elegância!
Se há quem considere o Ferrari SF-16H “radical”, que vão dizer deste Mercedes? É visível o esforço para “adelgaçar” o carro, melhorando a aerodinâmica, o que significa que não se limitaram a dormir à sombra dos louros. Tenho a impressão que 2016 vai ser mais um ano de domínio Mercedes.
Ah – e não tem aquela protuberância ridícula na frente, como os Williams e agora os Ferrari. Prova de que é possível fazer carros competitivos e bonitos.
Concordo speedym, só o facto de não ter aquele nariz é uma grande coisa a nível estético! Mais uma vez a Mercedes parece ter feito um bom trabalho, infelizmente para quem é fã de outra equipa! Abc
Em equipa que ganha…não se mexe ! E a Mercedes não mexeu…e bem ! Vão andar no topo de certeza, agora tudo depende do que os latini fizeram como carro vermelho.
O verdadeiro F1. Adorei, falta saber como se comporta na pista
Rápido e competitivo será quase de certeza, agora bonito nem por isso! Será por ventura um dos menos feios, porque f1 bonitos há mt que na minha opinião não existem! Além de aerodinamicamente “básicos” comparados com outros q já vimos, esteticamente são do tempo das cavernas! Não há o mínimo em qq das equipas de sequer aproveitar os patrocinadoras tentar fazer uma decoração que permaneça na memória por algum tempo!