McLaren anuncia data de apresentação do MP4-31   

Por a 18 Janeiro 2016 12:37

A McLaren divulgou hoje a data de apresentação do seu novo monolugar, a utilizar no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2016. O MP4-31 será conhecido a 21 de fevereiro, numa apresentação feita em Barcelona. A equipa britânica irá manter a dupla de pilotos de 2015, Jenson Button e Fernando Alonso, e espera fazer esquecer a imagem de 2015. Um dia depois, a 22 de fevereiro, será a Williams a desvendar o seu monolugar, em Melbourne.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

10 comentários

  1. Pingback: Revista de Imprensa » McLaren anuncia data de apresentação do MP4-31    – AutoSport

  2. António

    18 Janeiro, 2016 at 14:55

    Pior que este ano é impossível. Desde há anos que a Mclaren não produz um monolugar em condições. Cada ano que passa, acreditam ter feito o melhor, mas a realidade é que andam sempre atrás de conceitos utilizados por outros…e abandonados entretanto ! É um pouco como foi a Ferrari nos anos 80. Não era preciso ser um grande especialista para ver que o carro do ano passado tinha conceitos já ultrapassados. A culpa não era só da Honda.
    A realidade é que custa a entender como um team com os meios que a Mclaren dispõe, faça carros de F1 tão maus. Quanto a mim perdeu-se o entusiasmo. A Mclaren dedicou-se a ganhar dinheiro…e a perder corridas de F1 ! Eles lá saberão, mas é pena ver este histórico do automobilismo descer aos Infernos…e pouco se preocupar com isso !

    • NOTEAM

      19 Janeiro, 2016 at 9:43

      É verdade que a Mclaren não produz carros competitivos desde 2012,mas a razão é exactamente a oposta em relação ao que disse.A Mclaren tem sido conhecida nos últimos anos e em particular em 2014 por abraçar projectos algo radicais e nada conservadores.No final da temporada de 2012, após uma época onde chegaram a ter o carro mais forte,ao invés de apostar numa evolução do monolugar resolveram mudar radicalmente o projecto com os resultados que conhecemos.A Mclaren está claramente a tentar trilhar um caminho muito próprio,até agora com resultado desastrosos,mas não me parece verdade que estejam a utilizar conceitos de outros,se calhar se o fizessem teriam tido melhores resultados.

  3. Pity

    18 Janeiro, 2016 at 18:38

    Peço ajuda a especialistas em computadores.
    Tenho andado às voltas com a nova password do Autosport. Depois de muitas tentativas falhadas, dá-me sempre erro, resolvi tentar o tablet. E não é que não tive dificuldade nenhuma? Registei-me, perfeito.
    Só que NO COMPUTADOR continua a dar erro, não me aceita a password, pelo que penso que o problema está mesmo no meu computador.
    Será que o meu antivírus (Panda Global security) é tão potente que bloqueia o acesso à password? Não tenho antivírus no tablet, daí pôr essa hipótese. Será o Firefox?
    É que se o problema for do meu computador, não posso culpar o Autosport…
    E também já limpei o histórico, portanto não será daí.

    • Furelli GP

      18 Janeiro, 2016 at 20:25

      Desde que o AS mudou o sistema de login continuou a usar a sua conta anterior? Desde que mudaram a minha conta tornou-se inacessível a partir de qualquer dispositivo e tive que criar uma conta nova… Não sei se ajuda, mas estes foram os meus procedimentos.

      • Pity

        18 Janeiro, 2016 at 20:59

        Não criei nenhuma conta nova, apenas procedi como indicado no próprio site: ao fazer login, aparecia uma janela que dizia “password inválida” e “perdeu a sua password”. Entrei por aí, segui os passos indicados e dava sempre erro. Escrevi duas vezes ao JLA, não obtive resposta mas, como a cabeça não serve só para fazer penteados, puxei pelo raciocínio e pensei que o problema poderia estar no computador, pois se eu via aqui registos novos (aqueles em que aparece o e-mail, são novos), é porque o programa estava a funcionar.
        Decidi então experimentar através do tablet e registei-me à primeira, seguindo os mesmos passos que seguira no computador. Depois tive que ir ao Perfil rectificar o nome, caso contrário, lá apareceria o e-mail, mas isso já eu sabia que ia acontecer.
        O estranho é conseguir registar-me no tablet e não no computador, por isso é que eu acho que há qualquer problema com este “bicho” 🙂 E como os meus conhecimentos de informática são muito escassos e, o pouco que sei, aprendi praticamente sozinha, volta e meia lá ando eu a pedir ajuda aos “experts” na matéria.
        Para já, pelo menos, já consigo ter acesso aos artigos Paddock, mas só no tablet.

        • Furelli GP

          18 Janeiro, 2016 at 21:12

          Pois, eu tentei e não deu… Mas experimentei em dois computadores diferentes, (os que costumo usar) não num computador e num dispositivo móvel (cheguei a tentar no iPhone mas havia um erro fazia o sistema de login entrar em loop, e então desisti). O que acontece é que o site pelos vistos agora usa uma CMS diferente (o wordpress, acho eu) e pode haver um conflito a nível de cookies. Mas isso só quem arquitectou o site ou tratou da migração da plataforma é que pode explicar melhor… 🙂

  4. Nigelkeke

    18 Janeiro, 2016 at 19:20

    Não sou nem nunca fui adepto da McLaren, mas como adepto da F1 espero que façam um carro minimamente competitivo.
    Já estou com saudades de os ver lutar por vitórias e depois aturar a arrogância do Ron Dennis.

  5. Macedo

    18 Janeiro, 2016 at 21:59

    E lá vamos entrar naquela fase mágica do ano… os primeiros meses, ou seja, começa na ânsia de saber quem serão os protagonistas da nova época, que pilotos terão melhor desempenho, que carros serão os mais rápidos, que corridas serão as mais interessantes, passando depois para a revelação dos carros e a respetiva reação aos mesmos (normalmente são aquelas semana ou duas em que todas as equipas mostram o novo monolugar), seguido pelos testes de pré-época em que escrutinamos todos os tempos, vídeos e fotografias para aprendermos o máximo que pudermos sobre a nova época e que acaba com o Grande Prémio da Austrália em que temos uma imagem mais clara de como será a época. A qualificação para a primeira corrida da época costuma ser muito boa pois ninguém tem uma noção exata de quem deve estar onde na grelha. Assim de repente lembro-me do Ricciardo em 2014, quando a casa veio abaixo depois de ele conquistar a pole position temporariamente na qualificação do Grande Prémio da Austrália. Que venha de lá a magia da pré-época! E, claro, que a Ferrari me impressione ainda mais em 2016 do que impressionou em 2015.

  6. belc_hris

    19 Janeiro, 2016 at 4:26

    Força Mclaren.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado