Max Verstappen: “Não estávamos preocupados com os tempos”
Tiveste algum problema quando o carro parou?
Afinal não tivemos problema nenhum. Pensávamos que se passava qualquer coisa e parámos por precaução, mas depois fizemos reset ao carro e não se passou nada. Estávamos de volta em 20 minutos.
Estás contente com este primeiro contacto?
Acho que sim. Andámos o dia todo com pneus médios, e quando está frio como agora eles não funcionam tão bem como na corrida, mas no geral esteve tudo bem. A coisa mais mais importante para nós é fazer rodagem e compreender o carro.
Com um motor atrasado e um carro construído à pressa, estás contente com o resultado?
Claro. Foi muito trabalho, mas a equipa conseguiu terminar tudo a tempo para estar aqui e foi impressionante. Estamos muito contentes por podermos fazer muitas voltas.
Vais ter alguma evolução na próxima semana?
Bem, vamos ter algumas cores no carro. E depois vamos ter algumas atualizações, porque como acabámos tudo em cima da hora, não conseguimos trazer todas as peças.
Vai ser semelhante à atualização do ano passado?
Foi um passo muito grande, mas ainda temos um bom passo para dar.
Foi um bom começo, completar 121 voltas no primeiro dia?
Sim, muito bom. Queremos sempre fazer o máximo possível e estávamos no andamento ideal hoje. Compreendemos como funciona o carro e conseguimos fazer turnos longos.
Mas não estiveram muito rápidos…
Não estávamos preocupados com os tempos, só queríamos ambientar-nos ao carro com o motor, porque era tudo novo para nós. Só queríamos fazer muitas voltas, por isso ficámos com os pneus médios.
Qual é a principal diferença entre as unidades motrizes da Renault e da Ferrari?
A velocidade de ponta.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Devo dizer que de todos os novos monolugares, o que mais me despertou interesse e atenção foi o Toro Rosso, o nariz é muito esbelto e os flancos estão muito bem conseguidos também. Estou para ver se isto se vai traduzir em melhores performances em pista. Tendo agora um motor fiável, dois “putos” que se defenderam muito bem o ano passado e uma equipa que no ano passado já tinha um carro sólido (é de meio da tabela, mas bem sólido em performances), creio quee ste ano podem perfeitamente andar ali entre a Force India e a Red Bull… (4º… Ler mais »
[…] Max Verstappen: “Não estávamos preocupados com os tempos” […]