Lewis Hamilton: “Quanto mais longa a temporada, menos importa a primeira corrida”   

Por a 21 Março 2016 10:47

Nico Rosberg começou da melhor maneira o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2016 ao vencer a prova de abertura, o Grande Prémio da Austrália. No entanto, Lewis Hamilton não se mostra preocupado por ter ficado em segundo, dado este ano o calendário ter sido alargado a 21 corridas, ao invés das 19 de 2015. “Quanto mais longa a temporada, menos importa a primeira corrida”, afirmou. Na Austrália Lewis Hamilton teve um péssimo início de corrida, caindo para sexto. Só a partir da 30ª volta passou consistentemente a ganhar posições, mas nessa altura já estava suficientemente lançado para vencer.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rc
rc
8 anos atrás

E a 2ª…3ª…4ª…etc.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Concordo, e na austrália minimizou os danos, conseguindo recuperar até 2º e assim perdeu o mínimo de pontos possíveis frente a Rosberg. Além que em 2014 começou bem pior, o Hamilton sabe ganhar campeonatos vindo de uma desvantagem, por isso duvido que isto o afecte. Acho que o que o pode afectar muito mais é a proximidade da ferrari ou voltar a ter maus arranques e performances (ficar preso atrás de algum carro), porque de resto ele sabe o que fazer.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado