Lewis Hamilton: “Honestamente, estou sem palavras”
Uma lufada de ar fresco. É assim que sabe a vitória no GP do Mónaco a Lewis Hamilton. O britânico assinou o primeiro triunfo da época e recuperou alguma da desvantagem que tinha para o seu companheiro de equipa, Nico Rosberg. Os pilotos estão agora separados por 24 pontos no Campeonato do Mundo de Fórmula 1.
No final, Hamilton ficou naturalmente satisfeito com o desfecho do evento monegasco: “Graças a Deus que correu tudo da maneira que eu esperava. Honestamente, estou sem palavras. Ainda não pensei na diferença do campeonato, há ainda um longo caminho pela frente e quando pensamos que não poderia ir pior, melhora”, disse.
O britânico deixou também um apresso a Daniel Ricciardo: “Muitos parabéns para o Daniel, ele pilotou de forma fenomenal longo de todo o fim de semana. Ele é um dos melhores pilotos com quem já lutei. Estou ansioso por ter mais lutas assim com ele e o Daniel tem que estar orgulhoso pela maneira como pilotou.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Fica bem a um tricampeão elogiar o adversário, quando ele merece.
Finalmente um fim-de-semana sem azares de maior para o Hamilton… (fora aquele pequeno soluço no início da Q3) e ainda contou com o azar do Rosberg ter tido problema de travões. Agora que a vantagem foi de 43 para 24 pontos numa só corrida e se não houver mais problemas para nenhum deles, é que vamos ver quem aguenta a pressão, porque o Lewis 5 corridas com problemas: 43 pontos de vantagem ganhos. Nico uma corrida com problemas, vantagem desce para 24 pontos. Deve dar que pensar ao alemão.