Lewis Hamilton: “Eles acham que um piloto de Fórmula 1 deve ir para casa e não fazer mais nada…”
Muita gente é de opinião que Lewis Hamilton se distrai demais com “atividades paralelas” à Fórmula 1, nomeadamente festas e afins, e quando de repente perde três corridas seguidas para um inspirado Nico Rosberg, há logo quem diga que isso se deve ao facto de andar mais distraído, e não ter o seu foco totalmente na F1. Jackie Stewart e Flavio Briatore são dois exemplos recentes, mas o tricampeão de F1, explicou o que pensa relativamente ao assunto, em declarações a um site inglês: “Já cheguei a um ponto em que não preciso da validação de ninguém. Eu sei no meu coração o quanto trabalho, os meus valores, o amor pela minha família, o que sou como pessoa e como desfruto da vida. E há pessoas que não querem que desfrute! Eles acham que um piloto de Fórmula 1 deve ir para casa, dormir, acordar, comer, respirar e não fazer mais nada do que correr. Não pode ter vida lá fora… Já vi tanta merda escrita, estou aqui ou a fazer aquilo, ou a viajar demais. Vou às festas quando quero, mas asseguro-me que estou em perfeito estado físico, e chego e venço. E as pessoas dizem, olha pode fazê-lo!”, disse Hamilton, que assim que começa a perder é de imediato ligado a excesso de festas e viagens. Então e nos três títulos mundiais anteriores, não ia a festas?
Fotos Instagram Lewis Hamilton
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Só uma preocupação:
Muito marketing/noticias ligado ao Hamilton. Significa que ele está preocupado com os resultados em pista?
O Hamilton tem toda a razão. Esses Briatores, Stewarts e outros do género é que não têm mais nada que comentar senão meterem-se na vida pessoal dos pilotos. Talvez por frustração pois o tempo deles já passou…E também alguns foristas que opinam no mesmo sentido apenas porque…é bonito alinhar no carneirismo…
Deixem o Hamilton em paz! Ele faz o que quer e ponto. De lembrar que o Jackie em 80′ e 90′ também tinha a mania de dizer que o Ayrton Senna era um piloto agressivo que andava sempre a arranjar acidentes. Deve pensar que ele é o único que pode ser bom piloto
O problema não é o que ele faz! É o que ele justifica!
Quantas entrevistas deu Kimi a justificar o seu modo de vida?
O Hamilton sabe que é um grande piloto mas sabe que também é um produto de marketing e como tal da-lhe nisto.
Em relação ao jackie o que ele fez foi falar numa estatística e perguntar ao falecido o que ele achava disso…
Por favor não transformem isso em forma de ser e estar. Rebelde era o Irvine, o Senna era apenas rebelde em pista.
Se ele já demonstrou que as coisas funcionam bem assim, porque essa mania de quererem controlar o modo de vida que ele decidiu ter? Quer dizer, mesmo que ele não tivesse demonstrado nada, a vida é dele, não é?
Há pessoas, infelizmente muitas, que, em vez de se preocuparem com os outros, olhassem para si próprias, seriam muito melhores pessoas e o mundo só beneficiaria com isso.
boa Lewis manda esses gajos FFFF….. o que eles tem é dor de corno aguda…. goza a vida conforme queres não precisas de provar nada a ninguém…..
Só uma pergunta:
Quem é que mandou alguma boca ao modo de vida dele ( nesta ultima semana )?
O que eu acho, e cada um que viva a vida como quer, é que esta declaração é marketing e mais nada, que provoca que apareça sempre a dizer que os outros têm inveja dele. E quem diga, força Lewis, és o maior, não ligues a nada do que te dizem, etc
O Toto Wolf tem sido muito inteligente na forma como se tem relacionado com o Hamilton. Na verdade, ter a liberdade para fazer o que quer fora das pistas, faz com que ele esteja mais entusiasmado com a F1 do que nunca. As personalidades dos pilotos são diferentes, cabe aos executivos das equipas encontrar a melhor forma de extrair o potencial dos seus pilotos, no caso do Hamilton, ele precisa de liberdade para viver a sua vida como bem entende, para render mais. Em pista, ninguém pode apontar o dedo ao Hamilton, já lá vão 3 títulos e os números… Ler mais »
Enfim, isto agora é quase perseguição… É nestes momentos que fico com a impressão que quem fala agora contra Hamilton faz porque não gosta dele ou proque tem ali qualquer coisa entalada (vê-lo ganhar em 2014 e com imensa facilidade em 2015 deve ter doído, agora aproveitam). Só assim se explica que só se lembram das festas quando ele perde, mas nunca se lembramd estas mesmas festas quando ganha. Em 2015, quando cilindrou o Rosberg com 10-3 em vitórias, até ganhar o título, onde estavam estes críticos? Quando recuperou 43 pontos este ano, onde estavam os críticos? Quando em 2014… Ler mais »