Kevin Magnussen: “Não, a McLaren não me ajudou a regressar à F1”

Por a 6 Fevereiro 2016 13:30

Em 2016 Kevin Magnussen dará início a uma segunda vida na Formula 1. Na modalidade alinhou em 2014 e ficou sem lugar em 2015 quando a McLaren escolheu Fernando Alonso e Jenson Button para dupla de pilotos, num ano em que voltou a ter a Honda como fornecedora de motores.

Magnussen foi relegado para piloto de testes e, segundo o dinamarquês, Ron Dennis ter-lhe-á prometido ajuda para voltar à Fórmula 1. De facto Magnussen vai regressar já este ano, com a Renault, mas sem que para isso tivesse algum apoio ou influência da sua antiga equipa, a McLaren.

“Não, a McLaren não me ajudou. Mas é bom começar do zero. Estou feliz por estar nesta equipa, é uma oportunidade brilhante. Sinto-me muito mais relaxado desta vez, senti muita pressão na primeira vez com a McLaren. Agora sinto pressão mas de uma forma muito positiva e sinto-me também mais preparado”, afirmou o piloto, que se mostra bastante ciente da realidade da sua nova equipa: “Precisamos de ser pacientes, as coisas não acontecem simplesmente. Vamos por isso ser realistas e pensar corrida a corrida, e correr com o nosso melhor.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anotheruser
anotheruser
8 anos atrás

Quem o ajudou foi o patrocinador lá da terra (Anders Holch Povlsen) que meteu 7 milhões de euros de patrocínio.

Macedo
Macedo
8 anos atrás

Estou a imaginar o Magnussen a ultrapassar os dois monolugares da McLaren a 2 voltas do fim para garantir o 3º lugar, última posição de acesso ao pódio. O comentador da Sky Sports fazia daquilo uma novela mexicana!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Magnussen, puxa bem atrás para a escarreta chegar mais longe…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado