Josef Newgarden: “Quase impossível ver um piloto americano na F1”
A F1 está a tentar tornar-se ainda mais global tentando chegar a mais mercados. Uma das melhores formas de chegar a novos mercados e reforçar a presença é ter pilotos de determinadas nacionalidades. A entrada de Guanyu Zhou certamente motivou festa nas chefias da F1, pois é uma forma de fidelizar público chinês. Não se pode minimizar esse efeito e basta olhar para o que aconteceu em Espanha, cuja presença da F1 era residual antes de Fernando Alonso tornando-se quase tão forte que o MotoGP depois do sucesso do asturiano. Com isso, a presença de um piloto americano seria muito bem vinda por parte dos responsáveis da F1, mas Josef Newgarden não acredita que isso possa acontecer.“É quase impossível na minha opinião”, diz ele ao podcast do The Race IndyCar. De acordo com o piloto da IndyCar, é necessário passar pelas séries europeias para ter mais hipóteses, mas pode demorar algum tempo até que um piloto da IndyCar apareça na grelha da Fórmula 1 por essa razão. “Ainda é preciso encontrar a atitude política e o apoio do lado europeu para chegar à Fórmula Um. Isso não acontecerá através da IndyCar, a menos que haja uma circunstância muito especial“, disse Newgarden.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
F-1 quase a chegar ao nivel de audiençias e intresse do Moto GP em Espanha ??? onde.. nem por perto…. não tem nem nuca terá o mesmo impacto das motas o povo espanhol adora motos… e ainda bem….
Que ingénuo…quais atitude política quais carapuças. Se quiserem um cámone na F1 basta passar um cheque pá.
No money, no party.