Honda vai aumentar a potência do motor do McLaren MP4-31
A Honda entrou em 2016 com uma nova unidade motriz, que até aqui ainda não deu aos seus pilotos a potência desejada, mas de acordo com os responsáveis da marca nipónica, o foco até aqui foi na fiabilidade e agora, que alcançaram esse desiderato, é tempo de aumentar a potência do motor.
O regresso da Honda à F1 o ano passado ficou marcado por uma unidade motriz muito abaixo do exigível – especialmente ao nível da potência máxima – e para este ano espera-se um grande crescimento na competitividade da equipa, mas para já isso ainda não foi possível. Sabe-se que a Honda redesenhou o compressor da sua unidade motriz, e depois de se ter certificado que a fiabilidade atual é aceitável, agora os homens liderados por Yusuke Hasegawa vão abrir a ‘goela’ ao seu motor: “Vamos apostar na potência do motor de combustão, pois a que temos não é suficiente para chegar à Q3”, disse. A Honda tem disponíveis 14 tokens de desenvolvimento do motor e deverá apresentar no GP de Espanha uma versão melhorada da unidade motriz.
Não restam dúvidas que a McLaren está melhor este ano, sensivelmente a meio do pelotão. Pelo menos este ano já há potência híbrida, mas os pilotos continuam a queixar-se de falta de velocidade de ponta, portanto há também trabalho a fazer no chassis. Desde 2011 que a McLaren tem descido na tabela dos construtores, portanto é hora de inverter a tendência…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
LOL LOL LOL LOL
Espero bem que sim, o Vandoorne precisa dum carro rápido para mostrar o valor que tem.
e fiável…porque apesar de terem mais voltas feitas até agora do que no mesmo período do ano passado, a fiabilidade é o mais importante. não adianta ser rápido e durar meia dúzia de quilometros