Hamilton, sobre Alonso: “Não me importa contra quem compito”
Nos últimos dias têm surgido algumas declarações sobre a possibilidade de Fernando Alonso ter rumado à Mercedes no final de 2014. Depois de o espanhol ter dito isso mesmo à Cadena Ser, insinuando que em cima da mesa esteve a possibilidade de uma troca direta que o levaria à equipa campeã do mundo enquanto Lewis Hamilton rumaria à Ferrari para ocupar o lugar deixado vago nos italianos, Toto Wolff veio confirmar que as conversações tiveram efetivamente lugar, embora em moldes ‘ligeiramente’ distintos aos referidos por Alonso.
Só que a hipótese de Alonso ainda poder vir a correr de prateado não está efetivamente colocada de parte, pois Nico Rosberg acaba contrato este ano e ainda não houve intenção da Mercedes de renovar a ligação que tem com o piloto alemão. Agora, imagine-se que o asturiano ia para o seu lugar e estamos já a ver como tudo poderia ser ainda mais ‘explosivo’…
Questionado sobre a possibilidade de voltar a dividir equipa com Fernando Alonso, com quem teve uma relação controversa em 2007, ano em que foram colegas na McLaren, o tricampeão mostrou-se pouco preocupado: “Não me importa contra quem compito. Estou contente com o que temos aqui. Quanto ao Fernando, já corremos juntos no mesmo carro e conseguimos bons resultados, por isso não há nada que seja necessário provar”, assegurou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Hamilton x Alonso na Mercedes, seria ótimo para o espetaculo. São 2 pilotos que utilizam muito os mind games e seria a ultima oportunidade de Alonso (caso o Mercedes de 2017 fosse competitivo) de vencer um mundial. O Rosberg na Mercedes nunca irá ganhar o campeonato com Hamilton como companheiro. Passou de 1º piloto incontestável contra um Schumacher acabado para 2º piloto incontestável. Uma Ferrari para ele não era mau, mas Ferrari com 2 alemães….duvido muito. Uma troca com a Alonso também não era mau. Veremos se Rosberg renova ou se vai embora. Para bem do meu piloto preferido (Hamilton)… Ler mais »
O Rosberg até é rápido, mas muito inconstante. Falta-lhe aquela centelha que separa os bons pilotos, dos campeões.
Quanto a Alonso na Mercedes, também não acredito, mas daria lutas interessantes com Hamilton…e muitas dores de cabeça ao Toto Wolff.
O ideal para o Rosberg era voltar para a Williams, ele o Bottas davam uma boa dupla.
também é uma boa ideia, foi algo que nem tinha pensado :p
o massa já está a ficar velho. mas algo me diz que quem irá fazer dupla com o bottas até poderá ser o hulk
Sim. Mas o Bottas tem de dar o salto.
E só pode ser para a Mercedes: nenhuma Ferrari vai querer um Bottas tendo Wolff como agente.
Era interessando trocar directamente com o Rosberg.
E ter o Rosberg e Hulkenberg na Williams.
Quer dizer: a Mercedes tem dois dos melhores e mais promissores jovens pilotos na sua fileira (Pascal Wehrlein e Esteban Ocon) mas, em lugar de contratar um deles para o lugar do Rosberg – que, a julgar pelos três últimos GPs de 2015, ainda não está acabado -, vai buscar um piloto em fim de carreira, incapaz de motivar a equipa que, pelo contrário, é dado a intrigas e a criar mau ambiente. Sim, de facto faz sentido…
Já agora:
in·tem·pes·ti·vo
(latim intempestivus, -a, -um)
adjectivo
1. Que não vem no tempo devido ou vem fora do tempo próprio. = INOPORTUNO ≠ ATEMPADO, OPORTUNO
2. Que não é previsto ou esperado. = INESPERADO, SÚBITO
“intempestivo”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/intempestivo [consultado em 05-03-2016].
Como é que está a transmissão de Formula 1 em Portugal?
Autosport ficou de dar novidades ainda não existe nada em concreto?
É algo que me tem intrigado nos últimos tempos. Tentei ir ao site da Eurosport mas ainda não vi nada dedicado à F1. Tentei ver a programação nos dias disponíveis ainda (18 e 19) e apenas vi a transmissão da Formula E
http://tv.eurosport.pt/tvschedule.shtml
Exactamente. Eu também andei lá a ver e não existe nada dedicado à Formula 1.
Na programação faz referencia que pode estar sujeita a alteração mas estamos a 2 semanas do inicio do campeonato, penso que já devia existir alguma coisa.
Cá para mim ainda vamos ficar a ver moscas em Portugal! Vamos ver todos na skysports
Começo a suspeitar que vai passar em sinal aberto no canal “G’anda barrete nos meteram”.