Haas F1 antecipa apresentação do novo monolugar
Afinal já não será na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, que os fãs da nova Haas F1 Team irão conhecer as cores e o aspeto do primeiro monolugar da equipa norte-americana. A estrutura liderada por Gene Haas decidiu antecipar a apresentação do modelo para amanhã, domingo, numa cerimónia marcada para as 14h00 portuguesas – cerca de três horas depois de a McLaren revelar o novo MP4-31.
A equipa sediada em North Kannopolis e que terá a colaboração técnica e motor da Ferrari não deu qualquer justificação para esta mudança de planos.
Leia também:
Haas F1: “Queremos conquistar pontos no primeiro ano”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Face aos Williams e Ferrari, se o carro for o que está na imagem, até é minimamente agradável à vista. É que eficiência também pode casar com estética. Os F1 actuais seguem basicamente 2 escolas : a da Red Bull, carros tradicionalmente feios e eventualmente eficientes,e a da Mercedes com linhas mais clean e agradáveis, e igualmente muito eficientes. O Haas faz parte deste 2º grupo. Os únicos monolugares que ainda são esteticamente bonitos são os da Super Formula Made in Japan, que são um pouco mais lentos que os F1.