Haas F1 apresenta novo monolugar
Por André Bettencourt Rodrigues a 21 Fevereiro 2016 14:15
Após muita expetativa, a Haas F1 Team revelou finalmente o primeiro monolugar da sua história, o “Haas VF 16”. O esquema de cores é ligeiramente diferente do esperado, revelando uma tonalidade de cinza mais clara do que o primeiro esboço conhecido.
A equipa norte-americana liderada por Gene Haas e dirigida por Guenther Steiner terá como pilotos Romain Grosjean e Esteban Gutiérrez, dois homens com experiência na modalidade para extrair o potencial de um carro que terá motores Ferrari.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Este amarelo é fantástico, fica-lhe mesmo bem!
A sério HRT… Errr… Mano… Errr… HAAS! Já me esquecia do nome… Desculpem, mas este carro aparenta ser fracote… Não abunda lá muito de aerodinâmica, não. Tiveram 2 anos para fazer o trabalho de casa e apresentam isto?!
A única diferença que encontro para um F1 de outra equipa é o q parece ser uma espécie de buraco ao lado do cockpit?? de resto parece igual a ,por exemplo, a versão 2 do sauber do ano passado.
E não combina com o capacete de R.Grosjean
Parece que já deu umas voltas em Barcelona…
E queriam o que? No primeiro ano de vida ser campeão do mundo?!!! É de saudar haver projectos destes na fórmula 1,em todos os sentidos.
Sem patrocínios não sei se se aguentam muito tempo lá no circo
Pensei que fosse um carro mais elaborado a nível de aerodinâmica, carro com linhas muito básica. Desiludiu-me um pouco, mas estou muito contente por ver mais uma equipa no grid 😉
Se a aerodinâmica se avaliasse à vista não eram necessários túneis de vento. Bastava contratar um dos comentadores deste fórum!
Nem mais. Se as equipas de F1 soubessem que em Portugal existem consultores de aerodinâmica por fotografia desligavam logo os túneis de vento e os computadores…
Não arriscam em nada.Jogam pelo seguro em tudo o que se vê do exterior. O que é perfeitamente compreensível numa equipe estreante que não pode deitar dinheiro pela janela fora, nem tem possibilidades para isso.Porque para arriscar não basta querer,é preciso poder, e se é verdade que quem não arrisca não petisca, hoje nem os grandes arriscam, quanto mais os pequenos.Este carro tem tudo certo, tudo no lugar,é um F1 como os outros. Os pontos fracos da equipa, quanto a mim virão mais da parte do motor (os italianos alguma vez foram de fiar?), ou dos pilotos.
Os motores Portugueses são melhores..
Bem preferia o amarelo a mais um carro cinza… Além que a combinação de cores fez-me logo pensar em Marussia.