Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1: Preço dos bilhetes
O Mundial de Fórmula 1 vai regressar a Portugal entre 23 e 25 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, 24 anos depois da última corrida, em 1996. Está prevista a presença de público nas bancadas, mas a lotação será definida apenas em outubro, mais perto da realização da prova, de modo a ser possível seguir a evolução da pandemia de Covid-19. No o site oficial do Autódromo Internacional do https://autodromodoalgarve.com/pt/ foi disponibilizado um primeiro pacote de 5.000 bilhetes, com preços que vão dos 85 aos 650 euros. Como se esperava… o site abaixo, tanta foi a procura.
Vejas as bancadas e os valores.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eu bem queria comprar… mas não consigo… já alguém conseguiu?
Sim, é possível. Em alguma brechas de acesso ao site, mas é possivel comprar. Consegui esta sexta-feira pelas 22h
Conseguiu? E tem os dados para pagamento?
Eu tenho a encomenda com estado “aguardar confirmação de pagamento”, mas não forneceram os dados para o fazer.
Eu consegui, também por volta das 22. Forneceram os dados para pagamento por MB, paguei e agora o estado está como completo
Sim. Aquilo ficou meio pendurado, mas la apareceu o e-mail mágico está manhã!
Sim. Comprei ontem para a Sul.
Para onde estão a pensar comprar?
Inspirando-me numa resposta do JLA, a um colega comentarista, apetece-me dizer que há aqui preços que davam para um rico smartfone. 🙂 Mas quem pode, pode, quem não pode e quer ir, vai para o mais baratinho e senta o traseiro no chão. .. é a vida.
PS: Vá, família do Fast Trutle, ofereçam-lhe um bilhete como prenda de anos. Entre toda a família, mesmo que seja pequena, não vai custar.
Ehehe
Acho que a minha cara metade já comprou.
Parabéns por a F1 estar de volta ao nosso país! Boa! Mas, mesmo “agradecendo ao covid” o feito (que ajudou certamente, com estes preços creio que as zonas que, numa situação normal estariam bem emolduradas, vai estar “ás moscas”… quem continua a ter dinheiro dos cofres como tio Patinhas, para esses nunca existirão problemas, aliáz os bilhetes mais caros serão certamente os 1ºs a desaparecerem (como é de costume para o que é sempre mais caro)… continua a ser só para alguns, neste caso, também, para os mesmos (a escumalha que veja pela tv e mesmo para quem tem acesso)!… Ler mais »
Gui… olha, o teu pai voltou e trouxe os cigarros!
Afinal estamos diante de um país de ricaços, como gostamos sempre de dar essa imagem… continuamos no “bom caminhanço! para inglês ver
Quem conhece o circuito, qual a sua opinião da qualidade/preço das bancadas?
Sumopau…
Não são muito simpáticos os preços… Comparando com os preços das últimas edições no Estoril, recordo que em 95 e 96 estive em bancadas em frente às boxes (bancada B – prata), equivalentes às actuais bancadas principais (não havia superior e inferior, a A-ouro e B-prata eram ao lado uma da outra) e paguei 40 e tal contos, i.e, 200 e tal euros; em 94 estive na C, na primeira curva, equivalente à bancada Norte, e paguei 20 e tal contos (mas na altura com desconto da Shell, o preço deveria andar perto dos 30 contos, ainda assim menos de… Ler mais »
Os mais caros estão quase ao nível do ordenado mínimo.
Qual era o ordenado mínimo há vinte cinco anos?
Há 20 anos era 70 e tal contos (+350 Euro), há 25 seria um pouco menos. Mas esse não é um bom indicador, pois as classes mais baixas estão hoje muito melhor, mas não vão aos autódromos. Já a classe média, que é quem mais conta, creio que em geral não ganha mais hoje.
Haja dinheiro para gastar…
E bom, mas seria melhor se a bilheteria funcionasse no homepage do circuito
Supé barato.
Para os gajos que têm iates.
Vendo bilhete mais barato
É só para avisar que no dia 2020/07/29 a Scuderia Ferrari Club Portugal contatou com a Ferrari em Maranello para saber de descontos nos bilhetes para o club e em resposta disseram que ainda não está confirmada a presença de publico em Portimao.
É só para informar que em 29 de Julho a Scuderia Ferrari Club Portugal em contato com a Ferrari em Maranello sobre descontos para bilhetes teve como resposta que não tinham nenhuma confirmação de que o GP Portugal venha a ter publico a assistir.