EM DIRETO – Grande Prémio da Austrália de F1 – Qualificação
Por José Luis Abreu a 19 Março 2016 05:40
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parabéns ao AUTOSPORT pela forma dinâmica com seguiu esta qualificação.
Desastre total o novo sistema de qualificação!!!!
Muito bem, Autosport. Um live timing em português é uma boa novidade. Continuem. Faz-me lembrar os velhos tempos em que o Autosport publicava “o filme da corrida”, algo útil para quem não possa assistir às provas.
Uma merda este novo sistema,lamentável esta F1 🙁
No gpupdate, há um comentador com uma ideia capaz de dar mais emoção à qualificação: “what do you guys think of this idea? Drivers are split into two groups, decided by finishing order in FP3. Each group has a 20 min session with the top 5 from each group progressing. A top ten shootout then takes place, with each driver having one flying lap. Order for shootout based on times from each qualifying session. Shootout drivers are given one set of fresh tyres for their one lap.” Que pensam? Para mim, acho que resultaria melhor do que o que vimos… Ler mais »
Esse sistema é quase a cópia da qualificação da indycar, 2 grupos, de ondem passam 6, uma sessão com 12 de onde passam 5, e finalmente um shootout com 1 volta por cada um.
Nunca uma qualificação me pareceu tão… vazia de emoção, confusa, distante, distraído por lutas sem importância que ocorreram ao mesmo tempo que ocorreram as lutas importantes. A Q1 foi uma balburdia, nem as equipas perceberam que tinham de sair a 3 a 4 posições de distância da linha de eliminação e acabaram por sair sem tempo para dar 2 voltas e fazer um tempo. Desastroso, porque não simularam isto nos testes de pré época, ou no FP1? E se resultasse aplicavam noutro GP.
Tem toda a razão, deviam ter testado isso na pré-epoca, mas com as opiniões “favoráveis” que já tiveram, este modelo foi filho único, aposto.